quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

O MAÍS VALÍOSO PRECÍOSO PRESENTE RECEBÍDO

Em toda a nossa existência, é Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, são Eles que fazem uma seleção, para colocar no nosso caminho, os irmãos e irmãs, que fazem aquele brilhantismo de companheirismo, bondade fraternidade irmandade, A mansidão esplendorosa de amor perfeito, que Eles são possuídores jamais falha, A bondade deles por todos nós é incalculável, nem o maior catedrático da matemática, pode calcular perfeitamente, o amor grandioso que Eles têm por cada um de nós, filhos e filhas do altíssimos do seu amor infinito, tudo é preparado maravilhosamente pela a mansidão esplendorosa deles, Eu vou contar uma bela passagem da minha vida, foi nas quadras esportivas, que eu ganhei verdadeiramente, um belo casal fenomenal, exemplar competente, O Geraldo Cavalcante filho, e sua digníssima esposa inteligente, Senhora Lauriana Maia Cavalcante Gomes a Maninha, que é uma excelente advogada, E o Geraldinho seu querido esposo, é economista carismática, que foi exatamente nas quadras, que os olhos deles se cruzaram, fazendo o aceleradamente com grande intensidade de alegria e felicidade, nos corações desse casal brilhante do bem, O Geraldinho foi um grande craque da bola pesada, que tinha o seu chute fortíssimo, que quase rasgava as redes dos adversários, E a Maninha sua eterna namorada, também se destacou no voleibol, os seus saques era de grande potência, E eu sou um homem de muita sorte e privilegiado, em ter Eles no meu ciclo de amizade, que é gente boa, que só nos enriquece maravilhosamente, com os seus atos de prosperidade, foi exatamente na quadra do Colégio Cearense, que eu tive o privilégio de ser orientado perfeitamente, no futebol de salão, A vida terrena é feita de superação, desafio para dar a volta por cima, nem a fatalidade de 41 anos, sofrida por mim, não fez esmorecer na Fé e na religiosidade, O Geraldinho e a Maninha são aqueles presentes que vem lar do alto do Céus, para fazer maravilha fortalecedora na minha vida, por isso que eu estou à suportar a invalidez permanente, esse casal genial faz que eu não posso jamais baixar a cabeça, com murmura mento, Eu estou encarando verdadeiramente o meu coração, para demonstrar ao casal amigo o meu bem querer por todos, A gratidão jamais saiu do meu coração, Geraldinho e Maninha essa singela mensagem, foi escrita especialmente pelo o meu coração, porque o grande poeta escreveu dizendo? O que o coração sente é invisível aos olhos humanos.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário