quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

A VÍDA É UM GRANDE PRESENTE

Da Santíssima Trindade nossa mãe companheira, que carinhosamente suavemente, tenta com a mansidão perfeita, que Eles são possuídores, que não falha jamais, é introduzindo no fundo da nossa alma de vida, os instrumentos importantíssimos da Fé e da religiosidade, que são fundamentais para todos nós, suportamos as dores do corpo e da alma, E é com a Fé concreta que precisamos entender, que um amor de verdade, Eles são perfeitos de fidelidade, e no Santo Evangelho do Pai Filho Espírito Santo, podemos escrever em agradecimento a Eles uma bela canção, qualquer coisa assim? que tem seu começo seu meio e seu fim, para ouvirmos as vozes de bondade simplicidade humildade, acolhimento mansidão fortalecedora da sua paz de espírito, que faz maravilhas extraordinário fenomenal sensacional, que ao ouvir as canções de louvores, faz massagear o nosso coração, a vida terrena é um aprendizado, para termos a consciência plena, que Eles fazem tudo por nós, A presença maravilhosa deles no meio de nós é animador, que traz o esplendor magnífico ao sermos orientados, pela a perfeição do amor deles, E eu mergulhei na profundidade do Santo Evangelho de Cristo Senhor, que fala de amor que faça chorar de tanta alegria e felicidade, os toques deles faz levantar o nosso espírito, que é mais forte que o coração, Em passos lentos, eu me livrei do pecado, e dos maus procedimentos, E fiquei imensamente comovido, com a bondade deles por todos nós, que fez maravilha para a conformação da invalidez permanente de 41anos, fosse aceitado, Deus e seu filho Bom Pastor Nosso Salvador Jesus Cristo, só nos dar a Cruz e o fardo que podemos suportar e carregar, o coração deles é repleto de bondade e de amor perfeito por todos nós, E é maravilhoso ter Eles implantado no nosso coração. E eu não me cansarei jamais de dar o meu testemunho de vida nova, que o poder ressuscitador me presentearam me concebendo vida nova.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário