terça-feira, 5 de dezembro de 2023

DEUS MÍSERÍCORDÍOSO E PODEROSO

Ele nos concebe ao os escolhidos a intelectualidade, para todos nós contribuir fazendo aquele diferencial, que é do bem sempre, Que é fortalecedor na Fé e na religiosidade, A magnitude de amor do Pai Filho Espírito Santo, com a bondade do Divino Espírito Santo, nos faz talentoso, para a maravilha do bem sempre vencerá o mal Amém, E foi há 41 anos, que as mãos poderosas carinhosa do amor esplendoroso, fez mostrar à muitas gente, a sua Misericórdia que é inesgotável, com sangue e água, A fatalidade que sofri, me impede de executar, as coisas que eu mais gostava, A luminosidade azul de infinita bondade, jamais viveremos na escuridão do pecado praticado por nós, E jamais serei ingrato á Deus, e seu filho Misericordioso Jesus Cristo nosso Salvador, E foi exatamente na impossibilidade de não puder, mais pronunciar as palavras corretamente, como fazia antes da intrusa fatalidade, E a bondade incomparável da Divina Misericórdia, me concebeu maravilha de bem estar, E a conformação do que me aconteceu, já foi superada esplendorosamente, com a Luz Divina do nosso Salvador irmão amigo de sempre Jesus Cristo, que iluminou o meu coração e a minha mente, para mostrar ao meus irmãos irmãs, quem não sabem agradecer á Eles por tudo são ingrato, E me alegro imensamente de muitão, com as batidas do meu coração, por eu ser cadeira cativa do Programa Confraria do Padrinho, com os analistas comentaristas esportivos do quarteto Aguiar Júnior, Nilo Facundo Glaulber Calado e Maurício Holanda, No Canal YouTube da Rádio Active Brasil, Eu fico maravilhado emocionado comovido profundamente, em ter a oportunidade de acompanhar, esse quarteto fantástico genial, que tem a capacidade brilhante, a comentar a matéria futebol association, o meu coração saltita de tanta satisfação, em acompanhar seguindo a equipe do Confraria do Padrinho, Eu quero dizer ao amigos quarteto, que Eles fazem maravilhas esplendorosa no meu coração, Eu sou vidrado apaixonado pelo belo futebol, E fico ansioso para chegar a segunda-feira as 21: horas, para eu ficar atualizado, Eu que sou torcedor do Ceará Sporting Club até morrer, nunca o abandonarei o time do meu coração e da minha vida no futebol mundial, A fidelidade não pode jamais ser interrompida, O vovô amigo Maurício Holanda me fez imensamente feliz, em receber a sua visita no meu apartamento, que foi maravilhoso para me, no dia que recebi Ele, diante a minha cegueira física, pude ver perfeitamente a sua bela figura, E através do meu coração pude ver a todos Eles, com a sua grandeza espiritual humanitária, E o Maurício Holanda em passos lentos, chegou a sacudir o meu alicerce de tanta emoção maravilhosa, E quero dizer ao quarteto, que todos Eles têm trânsito livre no meu coração. Devemos verdadeiramente aceitar os desígnios de Deus, E foi depositando a minha vida na Divina Misericórdia, que as pedras e espinhos barreiras obstáculos foi retirada do meu caminho, Eu sou admirador desse quarteto dinâmica do bem.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário