sábado, 2 de dezembro de 2023

02 DE DEZEMBRO DE 2023

É o aniversário do Paulo Cesar radialista o PC, tu és um radialista completo, Eu que sou amigo e cadeira cativa do programa Renê Rildon, na Rádio Clube 1200 AM de Fortaleza Ceará Brasil, fico alegre deslumbrado com tanto brilhantismo de competência, que você é possuídor, O rádio é um grande veículo transmissor, que transmite emoção do nosso repetidor do nosso rádio, O futebol association é a grande paixão mundial, que traz esplendorosa mansidão de alegria e felicidade, Eu vou te contar um pouco da minha superação na Fé e na religiosidade, Eu nobre Carioca da a gema Paulo Cesar o PC, Eu praticava vários modalidades esportivas, que conseguia com o meu esforço de vencedor, E era um grande destaque principalmente na bola pesada, O legítimo futebol de salão, nós cearense era brilhante em tudo, A onde eu trabalhava no Serviço Social do Comércio o SESC, uma fatalidade grandiosa entrou na minha rota de vida, E só tinha na época 25 de idade, e a minha esposa Jó estava grávida do quarto meses de gestação da nossa única filha Fernandinha, fiquei por oito meses em estado de coma, E quando acordei do coma, não pude ver mais as pessoas do meu bem querer, e a perca de sangue e a falta de oxigênio no meu cérebro, E as três paradas cardíacas, fez uma mudança imensa na minha vida, os meus membros superiores e inferiores foram também afetadas, a minha voz que era perfeita mudou cem por cento, PC ninguém estar preparados para o indesejável, como o da fatalidade que sofri, a Luz da Sagrada Família de Nazaré me iluminou, E ganhei da Misericórdia Divina o maior presente que toda a minha existência, A conformação da invalidez permanente, que já fez 41 anos, A bondade divina nos premeia, com vida nova renovada esplendorosamente, pelo a unção do Divino Espírito Santo, sou casado há 43 anos, não pude me fazer presente no nascimento da nossa filha Fernandinha, mais sempre o fortalecimento espiritual do amor do Pai Filho Espírito Santo, me dar a plena condição de não esmorecer jamais na Fé, sou energizado diariamente por eles, A minha única filha Fernandinha já tem 40 anos de idade, e Ela é uma excelente nutricionista brilhante e competente, E para alegrar de muitão o meu coração, a Fernandinha nos presenteou, com o nascimento da sua filha Maria, a nossa princesa neta amada Maria, que já tem 14 anos de idade, queria saber de você PC, se você conheceu o Colégio Brasileiro de Almeida, que ficava na Zona Sul do Rio de Janeiro, no Bairro Ipanema, O proprietário do Colégio Brasileiro de Almeida, era o saudoso cantor compositor Tom Jobim, E a sua filha Elizabete Jobim, Ela era da minha sala, Eu tinha nessa época 14 para 15, O árbitro principal de futebol Roberto Rassi, Ele era o nosso professor de educação física, PC eu quero te parabenizar pelo o seu aniversário, é 52 anos de grande profissionalismo, que a Luz Divina sempre a nossa companheira inseparável, E quero também te parabenizar por mais um ano de existência, O Renê Rildon nosso amigo, fica imensamente a agradecido a te, por colaborar todos os Sábados, fazendo que o ibope da Rádio Clube 1200 AM seja imbatível, quero te dizer PC, que você tem trânsito livre a quem aprecia um belo programa Renê Rildon, hoje dia 02 de Dezembro de 2023, Cristo Redentor está de braço aberto para te abraçar, quero te dizer que você faz bem estar esplendoroso na nossa rota de vida, parabéns feliz aniversário com muita saúde e muita paz e muita felicidade, que Jesus Nossa Senhora abençoe você e sua família do seu fã. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário