sábado, 16 de dezembro de 2023

TUDO QUE EXÍSTE BOM NESSE MUNDO

Tem a mão amorosa perfeita fiel de Deus e seu filho Redentor Bom Pastor Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos conduz para vivermos na sua paz esplendorosa do vosso amor, A mão de Deus é que me leva ao lugares maravilhoso, que tanto quis que é a Santa igreja católica, que já rezei as suas orações que é poderosa, E em passos lentos, eu cheguei ao Coração Sagrado Misericordioso de Cristo Senhor, E fui fortalecido espiritualmente na Fé e na religiosidade, ao seus mandamentos que são perfeitos, E fui presenteado pelo a bondade do Pai Filho Espírito Santo, com a conformação da invalidez permanente, O dedo de Deus aponta dizendo? para todos nós nos ensinando, qual é o caminho que nós frutos do seu amor perfeito, que devemos seguir, Só podia ser o caminho reto da verdade e da vida, E os olhos de Deus é mágico, que espanta tudo que é trágico, Mais Ele só chora por amor, por nós filhos e filhas do altíssimos do vosso amor perfeito, A fala do Nosso Deus é lógica, E quem não percebe em tempo do fruto da vida não conhece o seu sabor, A devoção da Sagrada Família de Nazaré, traz para cada de um de nós, o benefício de maravilha de bem estar, O sopro de Deus é como o vento que trilha no nosso pensamento, que é macio como um algodão, É maravilhoso receber o energizamento da paz do Senhor das cinco Chagas gloriosa, A arte de Deus é tudo de belo, que é o acontecer do mundo que faz bater com o coração de todos, Quando sentimos a presença maravilhosa da Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, Que podemos sentir perfeitamente, o acelerado das batidas do nosso coração, que bate forte com intensidade de alegria e felicidade, quem provou testemunhou o milagre concedida pela a bondade divina, tem uma mudança brusca de se transformar em outro seguidor, E a agradecido á Deus por ter ganho do poder divino, o prolongamento da minha vida, não importo do jeito que me encontro, deficiente físico e visual, mais o mais valioso e importantíssimo para me, é que eu estou vivo na graça do Senhor Jesus Cristo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário