sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

HOJE SEXTA-FEIRA 08 DE DEZEMBRO DE 2023

É comemorado o dia do cronista esportivo, E essa classe do bem informativo, nos atualiza em tudo que se refere ao futebol mundial, E para parabenizar esses intelectuais, Eu quero com a minha mensagem singela, que foi escrita pelo o meu coração alvinegro, Eu escolhi um programa lance livre com a apresentação do Wilson Fernandes, Eles com os seus parceiros esportivos, que se clama Dr: Daniel Campelo Ibernon Monteiro, e o plantonista Renato Wanderley, trazem para todos nós apaixonados pelo um belo futebol association, os cronistas esportivos fazem maravilhas de bem estar, para o coração de quem aprecia o programa lance livre com Wilson Fernandes, Eu quero dizer à todos Eles, que Eles podem entrar no nosso repertitor do nosso Rádio de segunda a sexta-feira, as 20 : horas, com as belas informações desse quarteto dinâmica brilhante sensacional, que trazem para todo o nosso ser a benéfica esplendorosa de atualização, os cronistas esportivos manda aquele recado de maravilhas de bem estar, Eu não sei passar nem um dia sem se conectar com Eles, hoje só é festa de agradecimento à esses profissionais dinâmicos que nos cativou, aí está o meu reconhecimento. Parabéns a essas gente do bem do programa lance livre. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário