segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

É DÍFÍCÍĹÍSMO PARA TODOS NÓS

Quando a saudade é imensa, quando perdemos um ente querido, E a saudade faz acelerar as batidas do nosso coração, E a ausência dos nossos estimados por nós, as lágrimas de saudade banha completamente o nosso rosto, A vida terrena tem a sua duração, E quando abandonarmos o plano terreno, vamos desfrutar lá do alto do Céus das maravilhas da vida eterna, para bem pertinho de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, os Santos e os anjos guerreiros de Deus nosso protetor defensor, É consolador amenizador, quando deixamos a nossa marca registrada de maravilhosa perfeita, esplendorosa passagem exemplar de bom procedimento, A devoção para convosco nos concebe a acalmaria do nosso coração, devemos aceitar de verdade os desígnios de Deus e seu filho Jesus Cristo, Só a mansidão de amor da Sagrada Família de Nazaré, que no silêncio fala por nós seus filhos, para sabermos guardar a nossa dor, e apesar de tanta dor o bálsamo divino faz cessar, a dor da ausência dos nossos ente queridos é amenizada, O nosso adeus é o momento de despedida, e lá no paraíso da vida eterna, tudo que fez machucar profundamente, com o nosso coração é transformada perfeitamente, para aceitar tudo na vida, O mergulho na profundidade do Santo Evangelho do Pai Filho Espírito Santo de Deus. Faz aquela mansidão esplendorosa de aceitar tudo que não pode ser mudado, que é também uma perfeita maravilhosa demonstração de Fé e na religiosidade, ao mandamento de Deus, nós frutos do amor divino, viemos do pó e retornaremos, para não sentir dor sofrimento angústia tristeza desespero aflição, Porque Deus não quer isso para nós, Ele só quer a nossa alegria e felicidade. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário