domingo, 24 de dezembro de 2023

NA CASA DE DEUS



A Santa Igreja católica apostólica romana, Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eles se fazem presentes, quando nós casamos, E a união de corpo nasce os frutos abençoados do amor do homem e da mulher, E quando a nossa eterna namorada, a nossa cara metade, a nossa esposa admirável, E quando o seu ventre um dia nós nascemos, um presente que Deus nos deu, Foi uma grande emoção, Eu me recordo muito bem, quando a barriga da Jô estava crescendo, E eu estava acariciava todos os dias a sua barriga, E podia no meu silêncio falar com a nossa única filha Fernandinha, Aí eu chorava de alegria, sorria o meu coração, E no dia 16 de Outubro de 1982, sofri uma grande fatalidade, que quase tirava a minha vida, E fiquei em estado crítico preocupante dificilíssimo, que poucos escapam, Eu só tinha 2 anos de casado, e só tinha 25 anos de idade, E a minha vida teve uma mudança indesejável incalculável, fiquei em estado de coma por oito meses, E ao acordar do pesadelo, me vi outra pessoa sem enxergar, sem poder caminhar sozinho, a minha voz que era perfeita mudou cem por cento, E os membros superiores e inferiores foram também afetadas profundamente, A fatalidade sofrida por mim, me impediu de se fazer presente, no nascimento que a nossa adorável filha Fernandinha, Eu estava ansiosamente, só contando os dias e os meses, para eu colocar a Fernandinha nos meus braços, mais a obra do destino, Eu não pude acompanhar o seu crescimento, Eu queria tanto levar sorridente a minha querida Fernandinha, E quando Ela nasceu, eu estava lutando bravamente, para escapar da morte, E eu não pude participar dos belos momentos da minha adorável filha Fernandinha, E eu diante a minha cegueira física, sorri agradecendo a Ela, pela a neta que Ela nos presenteou, A nossa princesa que tem o nome mais belo que existe se clama Maria, Minha querida filha escute com muita atenção, te trago no meu o amor, Te amo minha querida filha, Escute o que eu vou te fizer? a sua presença junto com a sua filha Maria, é como um bálsamo anestesiante, que ameniza as dores do corpo e da alma, A sua mãezona Jô é a fortaleza que nos fortalece esplendorosamente o nosso coração, A sua mãe Jô é um grande exemplo de fidelidade de amor magnífico, A sua mãe é uma guerreira, é um grande diferencial para as outras mulheres, O tempo foi correndo minha filha, em um piscar de olhos você já tem 40 anos, E você se destaca na nutrição, tu és filha inteligente com a sua competência de grande nutricionista, você acertou os desígnios de Deus e seu filho Jesus Cristo. E você Fernandinha e Maria nos orgulha de muitão, A emoção maravilhosa me invade completamente, em ter o carinho e atenção verdadeiro da sua mãe você e a Maria, E é por isso Fernandinha e Maria, que eu aceito de verdade o que me aconteceu, Pois a Fé unida com a religiosidade, são os maravilhosos instrumentos importantíssimos para nós, que podemos se conformar, quero te dizer filha amada que eu te amo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário