sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

A CONSCÍÊNCIA PLENA É FUNDAMENTAL

E importantíssimo construtivo precioso riquíssimo, que nos orienta perfeitamente, como devemos agir e proceder corretamente, A Luz que brilha no fundo do nosso ser, é a claridade da Luz do saber, E com as belas atitudes corretas, que devemos proceder, O Sol nascente o oriente, e a Luz eterna do ser consciente é fundamental, podemos sentir e visualizar no fundo da nossa alma de vida, A presença maravilhosa magnífica esplendorosa de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que se faz presente na nossa caminhada terrena, A consciência a onde estar a essência de todo o nosso ser, A consciência a onde está a ciência está em todo o saber, A intelectualidade só é possuídor ao escolhido perfeitamente, pela a majestade do Pai Filho Espírito Santo, E a consciência de todo saber dentro do pensamento, lá no fundo da nossa mente tem uma centelha acesa, que faz que o homem seja mais consciente, E a onde está a bela de toda a natureza, Eu vejo todo o universo, que tenho a plena certeza consciência, Que a bondade divina não tem fim, Eu vejo agora através do meu coração, Em volta tudo em baixo, tudo em cima, tudo o que já é e o que vai ser, Eu estou na terra, Deus Senhor Salvador estar no presente no passado e no futuro, para ver se o ser humano vão todos nos entender, Que a bússola do navegador é a criatura do Criador de tudo, que existe de bom nesse mundo, E a consciência é a real identidade que na verdade é a claridade, que estar no nome Sagrado do Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, que é o único Rei dos Reis, que tudo pode renovará, em maravilhas de bem estar, Cristo Misericordioso daí nos um coração puro e humilde, tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro Amém. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário