sábado, 9 de dezembro de 2023

O QUE SERÍA DE MÍM


Se eu não tivesse um plano de saúde da Unimed, Eu não podia cuidar da minha saúde, os médicos as enfermeiras não podia vim no meu apartamento para me socorrer, os profissionais da Unimed todos Eles são atenciosos gentis bacana com nós, que temos a sorte e alegria felicidade, E o privilégio de sermos socorridos, com o brilhantismo a competência sensacional maravilhoso de ser cliente da Unimed, A Unimed entrou em passos lentos, E fez maravilha esplendorosa no meu viver e no meu coração, O profissionalismo dos integrantes da Unimed é exemplar, Eu recordo muito bem, quando tive uma grande infecção urinária que até desmaiei, E fiquei com dificuldade para respirar, A ambulância da Unimed veio me acudir, A deficiência física e visual, que me encontro, há 41 anos atrás, retirou de me o grande vigor físico, que eu tinha antes da intrusa fatalidade, já fiquei conhecido pelo os profissionais da Unimed, porque a invalidez permanente causa limitações, E eu tenho muitas espasticidade, que me machuca de muitão, mais a Unimed é o meu socorro, E quero agradecer á todos por me proporcionar assistência médica exemplar notável brilhante, essa mensagem do Fernando Antônio Freire de Holanda. que é agradecido a Deus por tudo. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário