quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

NÃO HÁ SER MAÍS BELO FÍEL

Que é atencioso gentil bondoso meiga camarada, que possa se igualar com brilhantismo exemplar, E o esplendoroso sensacional extraordinário brilhante de virtudes, A Nádia Queiroz é aquele ser sublime cativante, que faz massagear completamente todo o meu ser, A Nádia Queiroz em passos lentos, chegou até a me, fazendo acelerar de muitão com intensidade o meu coração, A empresária de moda praia Nádia, jamais se negou ao gravar os meus áudios, lendo com a sua bela voz firme suave com som musicais, Ela com a sua maravilhosa dicção, Ela faz com brilhantismo lendo os meus áudios, A Nádia faz diariamente, aquela alegria e felicidade no meu viver, A sua fidelidade é a sua marca registrada de competência, Eu já disse a Ela por várias vezes, que é impossível para me deixar de se comunicar com Ela, Porque quando eu me estou me conectando com Ela, o meu dia tarde e noite ficam mais agradável suave e leve, Eu me emociono de muitão, em ter a Nádia Queiroz no meu caminho, fazendo brilhar todo o meu ser, Se não existisse nesse mundo a Nádia Queiroz, a minha vida não teria sentido, e nem alegria e nem felicidade, A Nádia com o seu coração fraternal, Ela tem a capacidade grandiosa perfeita de lê maravilhosamente o meu coração, E eu em passos lentos, estou à agradecer á Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, por ter enviado Ela na minha rota de vida, E para retribuir perfeitamente a Nádia, Eu fiz essa bela canção de agradecimento, que ninguém escutou até hoje, Porque é uma canção especial merecida a Ela, E não existe coisa melhor nesse mundo, do que ouvir Ela lendo o meu texto, a sua voz meiga suave faz acelerar as batidas do nosso coração com intensidade, Parece que a nossa alma descansa escondido desse soluçar, Aí quem me deram ficar pelo o menos um segundo sem ouvir a sua voz carismática, fico imensamente emocionado satisfeito, quando Ela lê os meus textos, A felicidade alegria tem nome é Nádia Queiroz. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário