segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

NADA ME FALTARÁ

Porque eu tenho a plena certeza consciência, que Deus e seu filho Redentor nosso guia inseparável, É que nos conduz para o melhor caminho, O caminho iluminado do Santo Evangelho de Cristo Senhor, que podemos atestar esplendorosamente, Que a magnitude de amor perfeito nos alegra e nos satisfaz completamente, O teu favor me completa e tu me enche de amor, as vossas mãos poderosas bondosas luminosas, traz para todo o nosso ser a paz de espírito, E foi há 41 anos atrás, que em passos lentos, Eu fui presenteado com o prolongamento da minha vida, E a mansidão do Pai Filho Espírito Santo, me concebeu a conformação da invalidez permanente, que foi causada pela a intrusa fatalidade, que quase tirou a minha vida, Eu fui resgatado perfeitamente, pelo o bastão do amor incomparável, E a conformação da invalidez permanente, Eu fui transformado perfeitamente esplendorosamente, pela a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, A tua bondade infinita transborda tuas promessas que me alcança, E tu Senhor Jesus, me fazem com as suas benção em abundância que nada me faltará, quem conhece o Santo Evangelho de Cristo Senhor que é perfeito, E põe em prática o Santo Evangelho na sua caminhada cristãs, pode ultrapassar os obstáculos e as barreiras, que a vida terrena põe a nossa frente, E é no Santo Evangelho de Cristo Senhor, que nós podemos superar os maus acontecimentos, E eu vivo em tua abundância Senhor meu Deus, viverei sobre natural com os teus milagres, Tu és o Deus que não deixa nada nos faltar, E eu sou outra prova viva do vosso amor perfeito, Nós seus filhos somos abençoados por te Senhor, que faz viver transbordando nossa vida para melhor, e o impossível para Deus e seu filho Jesus Cristo não existe. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário