terça-feira, 12 de dezembro de 2023

HÁ 25 ANOS DE BRÍLHANTÍSMO E COMPETÊNCIA

Trabalho justo e honesto que segue corretamente, os passos luminosos de Deus e seu filho Redentor Nosso Senhor Jesus Cristo, A Sagrada Família de Nazaré, nos ensina perfeitamente, como é importantíssimo ser católicos apostólicos romanos, O Márcio Campos, Ele se destaca maravilhosamente nos vários eventos que Ele participa, Oferecendo serviços musicais para eventos, casamento 15 anos de bodas formaturas corporativos, A genialidade e a intelectualidade, que o Marcinho Campos é possuídor, Ele faz aquela mansidão esplendorosa de alegria e felicidade de satisfação, Pois o Marcinho com o seu trabalho de eventos faz alegrar imensamente, quem contrata o Marcinho da banda, Ele também é meu irmão alvinegro, e também teve a sorte e felicidade de ter estudado no Colégio Juventus, a onde eu fui semi-terno, O Padre Gotardo Thomaz Lemos, e a sua irmã Tia Nadir Lemos, sempre estava pronta para ajudar o seu querido irmão Padre Gotardo, Eu não tenho nada para reclamar de Deus, Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Só tenho que agradecer á Ele por tudo, Eu fui contratado pelo o Márcio Campos, para ser o garoto propaganda da empresa de eventos sociais, E fui escolhido para divulgar os eventos do Márcio Campos, Ele também é possuídor de uma bela voz, quando Ele canta faz massagear esplendorosamente, com o coração de todos, essa minha divulgação, para indicar os meus irmãos e irmãs, quando Eles quiserem ter sucesso em sua festa, de casamento, é só contratar o Márcio Campos da banda, que Ele com o seu sucesso é garantido, podem confiar na minha identificação que tudo dará certo. E quem segue verdadeiramente, o mandamento de Deus prospera. Márcio Campos essa divulgação dos seus eventos, foi escrita pelo o meu coração, Eu gosto de ser gentil com as pessoas que são merecedores, aí está a minha singela mensagem para você. 


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Meu amigo Fernando, é com muita gratidão que leio esse texto maravilhoso! Em meu nome e da minha família, o nosso muito obrigado e votos de um natal feliz para você e familiares

    ResponderExcluir