segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

O DÍVÍNO ESPÍRÍTO SANTO DE DEUS

Que é fiel conosco seus filhos e filhas do altíssimos, Sempre com o seu amor esplendoroso fortalecedor transformador bondoso consolador, jamais nos abandonará, A unção do Divino Espírito Santo, nos resgata perfeitamente, com a mansidão do seu amor infinito, não podemos jamais perder a Fé e nem a esperança na religiosidade, que são fundamentais para a nossa trajetória terrena, O poder de amor Misericordioso de Cristo Senhor, faz maravilhas de bem estar no nosso viver, A devoção para convosco nos mostra perfeitamente, que nos momentos mais preocupante dificilíssimo no nosso viver, somos carregados nos braços da Divina Misericórdia, que nos banha completamente com sangue e água, que jorra nos nossos corações, E a confiança em Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, nos presenteia com o essencial, O poder fenomenal de amor deles, por todos nós é grandioso, que faz até o impossível não existir, E para a Divina Misericórdia, a voz do Nosso Bom Pastor irmão amigo de todos nós, que nos conduz, para vivermos na sua paz, Eu não me cansarei jamais de dar o meu testemunho de vida nova, Eu mesmo inconsciente em estado de coma, que teve a duração de oito meses, pude diante a minha cegueira física, ver a Luz azul de bondade infinita de perfeição de amor, E eu sou um grande felizardo, Pois tive vários livramentos em minha vida, E a mansidão perfeita do amor Redentor do Criador de tudo, E do seu filho das cinco Chagas gloriosa de amor, que me deu a grande oportunidade, para eu jamais desviarmos da sua estrada esplendorosa de transformação do corpo e da alma, foi há 41 anos atrás, que eu fui abraçado com fervor de Deus, e do Nosso Bom Messias o nosso Salvador Jesus Cristo, que me presenteou dando a me a conformação da invalidez permanente. Eu quando não tinha nenhuma deficiência, me vi na minha ignorância de filho desobediente, ao seu mandamento que são perfeito, E foi a mão da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, que fez o prolongamento na minha vida, O Divino Espírito Santo de Deus e seu filho Jesus Cristo, acompanhou de perto a minha luta, para abandonar a UTÍ do hospital, Eu ligado em vários aparelhos, queria imensamente sai dessalinização, o meu desejo era incalculável, E queria retornar para o seio dos meus familiares, Pois estava aguardando ansiosamente, o fruto abençoado do meu amor com a Jô minha eterna namorada, que guardava no seu ventre o fruto abençoado do nosso amor, a nossa única filha Fernandinha, E uma fatalidade grandiosa me impediu de se fazer presente, no nascimento da nossa adorável amada filha Fernandinha, Mais o Mestre dos Mestres das promessas, que são cumprida em sua totalidade, E em passos lentos chego lá, A alegria e felicidade fez pulsar com intensidade o meu coração, os anos estar passando rapidamente em um piscar de olhos, Eu já tenho 43 anos de bela união com Deus, o fruto abençoado do nosso amor, que é a Fernandinha já tem 40 anos, e Ela é uma excelente inteligente competente nutricionista, E para completar a nossa alegria e felicidade, chegou a nossa adorável princesa neta Maria, que já tem 14 anos, A bondade divina fez que eu me emocionasse, com tanta maravilhas, E é por isso que a minha vida se transformou em um belo arco-íris de superação. A gratidão à Sagrada Família de Nazaré, permanece no meu coração. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário