terça-feira, 9 de maio de 2023

O MEU AMÍGO DR; ÁRVORO DE ANDRADE

O Dr: Francisco Álvoro de Andrade Neto, Ele foi reeleito a presidente do Crio, Ele tem o QI elevado, O Árvinho faz massagear esplendorosamente o meu coração, os irmãos e irmãs, que precisa urgentemente do carinho e atenção verdadeiro dos profissionais do instituto do câncer, A competência adquirida pelo o passar dos anos, fez que o Árvinho seja presidência do Crio, Eu que sou amigo do Árvinho antes da minha fatalidade de 41anos, Fico imensamente feliz em ser teu amigo, O CA machuca profundamente com os enfermos, e toda as suas famílias, O braço forte do Árvinho, ninguém consegue derrubar na queda de braços, Eu fico maravilhado feliz e satisfeito, E principalmente orgulhoso pelo brilhantismo grandioso que o Árvinho tem, As suas mãos competente habilidosa já recuperou muitas gente, que passaram no Crio para se cuidar, A bondade nós recebemos de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, para proporcionar a alegria e felicidade, em ser liberto do câncer, o Árvinho meu querido amigo, O meu coração fica saltitando de muitão, pelas as suas atitudes grandiosas de acolher os meus irmãos e irmãs, que precisa urgentemente de se livrar do CA, os irmãos e irmãs que não conseguiriam recuperar a sua saúde, A sua partida para o plano superior lar do alto do paraíso que é o Céus, A vida terrena é passageira, A vida na eternidade não tem dor sofrimento e nem lágrimas, Árvinho eu quero te parabenizar pela a sua doação de entrega, para ajudar o nosso semelhante, Você Árvinho já está colhendo o seu tesouro de grande médico, que Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo dê a você e toda sua família o essencial, essa é a minha singela mensagem para te meu amigo Árvinho. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário