segunda-feira, 8 de maio de 2023

O PRODUTOR DA VÍDA E DO AMOR



Deus e seu filho Redentor magnífico, nos presenteou com vida nova, E a magnitude divina do Pai Filho Espírito Santo, Ele fez o universo, para trazer para todos nós filhos e filhas do altíssimos, A benéfica maravilhosa calmaria do nosso coração e mente, Tudo que Deus nos fez, foi para trazer a mansidão esplendorosa do seu amor perfeito para nós, E a musão do Divino Espírito Santo de Deus nos conforta, nos fortalece, nos conscientiza perfeitamente, que a Fé unida com a religiosidade, traz para todos nós a benéfica de bem estar, Em entrar no seu coração perfeito, que é infinito de amor por cada um de nós, Quando nós obras do seu amor, ao cairmos no chão, a mão de poder restaurador nos levanta, E a queda do pecado praticado por nós, A bondade eterna do Pai Filho Espírito Santo, recebemos o bálsamo cicatrizante das feridas, que o pecado deixa, A piedade divina por todos nós nos ajuda imensamente, para todos nós deixarmos de contrariar o seu mandamento que são perfeito, A nossa obediência ao Reinado Divino, Só temos a ganhar e prosperar, Meu Pai do Céus olhe para os seus filhos e filhas, E introduzindo no nosso coração, a perfeição de amor dos seus ensinamentos, que são na sua totalidade perfeitos incomparável, Se o medo a depressão angústia tristeza desespero aflição nos atingir, temos a plena certeza, que a vossa Misericórdia chega rapidamente, retirando de todos nós os maus pensamentos, A estrada de amor do Pai Filho Espírito Santo nos ilumina, E não deixa nós na escuridão do pecado, A luminosidade do Pai Filho Espírito Santo, clareia perfeitamente os nossos passos, É maravilhoso para todos nós, sermos conduzido com igualdade, para o caminho do bem, Se eu me sentir sozinho ou sair do caminho, e a dor vier me assustar, O bastão divino vem resgatar as ovelhas desgarrada do seu rebanho, Meu Pai olhe para os seus filhos e filhas, Tende misericórdia de nós e do mundo inteiro, Eu posso provar e testemunhar, que a vossa mãos poderosas perfeitas de amor, perfuradas sai sangue e água que jorra no nosso coração, E o sangue e água de amor Misericordioso por todos nós é grandioso, nos ressuscita até os mortos, A vida nova que Deus e seu filho Jesus Cristo me deram, A minha gratidão faz que eu nunca venha contrariar os seus ministérios luminosos, que traz para o nosso ser alegria e felicidade, A gratidão à Deus e seu filho Jesus Cristo, não pode ser interrompida jamais. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário