sexta-feira, 19 de maio de 2023

MEU PAÍ DO CÉUS

A Vossa bondade esplendorosa, perfeita repleto de tanta mansidão fortalecedora, Que transmite á todos nós a paz do Divino Espirito Santo, A musão do Pai Filho Espírito Santo a nos tocar, no fundo da nossa alma de vida, A luminosidade do vosso amor que é perfeito, Nós filhos e filhas do altíssimos, viemos ao mundo, com a vossa permissão, A Misericórdia Divina, existe para todos nós filhos e filhas do vosso amor, podemos suportar com Fé na religiosidade, que a Cruz e o fardo faz parte da vida, Mestre bondoso poderoso Misericordioso, A vossa perfeição de amor incomparável, por cada um de nós, não deixa nada nos faltar, A estrela guia do vosso amor, nos ilumina esplendorosamente com intensidade, para não cairmos no pecado, que faz sangrar o vosso coração bondoso que é perfeito de amor, Eu passei Senhor Jesus Cristo, por vários momentos, que cause tirava a minha vida, Mais sempre Senhor Jesus, com a sua mão forte que não permitiu, que eu abandonasse o plano terreno, Oh meu Pai do Céus, A vossa magnitude de simplicidade, Eu fui presenteado pelo o Senhor Bom Pastor, que me deu vários livramentos, No ano de 1982 dia 16 de Outubro, Eu sangrando pensava que a minha hora para partir estava chegando, E mesmo banhado de sangue, eu escutei a sua voz a me dizer? que eu com 25 anos de idade não tinha encerrado, com a minha missão que não foi cumprida, E a fatalidade chegou na minha rota de vida, deixando eu em estado de coma por oito meses, E a fatalidade fez mudar cem por cento a minha vida, deixando eu deficiente físico e visual, A falta de oxigênio no meu cérebro, estou com dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia antes da fatalidade, O meu cérebro foi danificado com o atrofiamento, A deficiência que me encontro, me impede de executar tudo, que eu não posso mais fazer, Mais sempre Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espirito Santo, envia para me irmãos e irmãs, que demostra o seu carinho pela a minha pessoa, A conformação da invalidez permanente, Eu recebi no meu coração o conforto e a conformação, que veio lá do alto do Céus, A bondade da Sagrada Família de Nazaré, é a minha fortaleza, que diariamente, está a radiar no meu coração a alegria e felicidade, A devoção para convosco nos anima esplendorosamente, A presença de Deus no meio de nós é ressuscitador, Eu sentir o choque forte de energizamento, que não deixou que eu perdesse o raciocínio e a inteligência, Eu posso diante a minha cegueira física, ver a Luz Azul de piedade por todos nós, quem dúvida do poder do amor de Deus, e do seu filho Jesus Cristo, É só conhecer a minha vida nova, na Fé e na religiosidade ao seu mandamento, É a bondade do Nosso Pai Eterno, que eu em passos lentos, estou tentando conscientizar os meus irmãos e irmãs, que olha no espelho que estão a rumorar da sua vida, E eu estou deficiente físico e visual, há 41 anos, E encontrei no Santo Evangelho de Cristo Senhor, esse fortificamento perfeito, que está nos ministérios redentores.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário