sábado, 13 de maio de 2023

DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

E Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo no meio de nós é maravilhoso, Eles se fazem presente no nosso coração, e nosso dia a dia, A fidelidade perfeita deles por cada um de nós, É imensamente referenciada de nós filhos e filhas pecadores, A perfeição de amor esplendoroso deles, por todos nós nos fortalece, faz alegrar de muitão a nossa alma de vida, A chuva de benção em vossas mãos poderosas perfeitas de amor, somos todos banhados pela as águas purificante cristalina do Divino Espírito Santo de Deus, E a chuva de benção a podridão do pecado praticado se desfaz, com o banho purificante do Nosso Salvador Jesus Cristo, Todos nós filhos e filhas do Reinado Divino, E quando as famílias são temente à Deus e seu filho Jesus Cristo, nada nos impedirá de sermos felizes, A musão do Divino Espírito Santo de Deus e seu filho Jesus Cristo, Só nos proporciona bem estar de intensa mansidão do amor perfeito, que eles possuem, E em passos lentos, Eu segurei firme nas mãos deles, E fui presenteado por eles com a conformação, da invalidez permanente, decorrente da fatalidade de 41 anos, A chuva de benção da Sagrada Família de Nazaré, retira perfeitamente as impurezas dos maus procedimentos, O pecado é imensamente prejudicial, para a nossa alma de vida, Eles fazem brilhar os nossos caminhos, com a sua luminosidade de amor, Eu adoro dar o meu testemunho de vida nova, que é renovada pela a Fé e na religiosidade, E é com eles seguindo os vossos passos luminosos, que podemos ter a plena certeza, que os milagres são concebidos por eles, E eu era um morto vivo, E foi a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, que prolongou a minha vida, E me transformei em outro divulgador das suas obras perfeitas, A fatalidade chegou em passos lentos, E mudou-se completamente a minha vida, E a musão do Divino Espírito Santo, chegou carinhosamente no nosso coração, E se implantou no fundo da minha alma de vida, E as mãos piedosa do Pai Filho Espírito Santo de Deus, Eu dei a volta por cima, E com a presença deles no meu caminho, Eu superei a invalidez permanente, E eles mim deram uma missão, para eu mostrar ao irmãos e irmãs, que a deficiência não é o fim de tudo, Só o começo de uma grande batalha contra o preconceito, A Fé unida com a religiosidade são fundamentais para todos nós, para superarmos o maus acontecimentos indesejável. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário