sábado, 27 de maio de 2023

DEUS CRÍSTO NOSSA SENHORA E O DÍVÍNO ESPÍRÍTO SANTO

Eu amo verdadeiramente o amor fiel esplendoroso, Que a Sagrada Família de Nazaré tem por cada um de nós. Frutos abençoados da Misericórdia do Pai Filho Espírito Santo, A perfeição de amor deles, por todos nós é infinitamente, Que são diferenciada de nós filhos e filhas pecadores, Eu me alegro imensamente pela a fidelidade, que eu conseguir através do vosso amor perfeito, E as obras perfeitas do Nosso Pai Eterno e seu filho Jesus Cristo, Foi feita especialmente, para nos alegrar de muitão o nosso coração, E quando me concentro, Eu elevo o meu pensamento, para o alto dos Céus, A onde eles se encontram, Eu posso ficar deslumbrado, com tanta mansidão de perfeição de amor cativante, quando eu estou em sintonia com eles, A cegueira física, que foi causada pela uma grande fatalidade, Eu consegui superar a fatalidade que sofri, Que me deixou deficiente físico e visual, Foi na Fé e na religiosidade, Que eu estou suportando a invalidez permanente, E é no Santo Evangelho de Cristo Senhor Redentor, Que é fortalecedor, que eu estou suportando, A minha Cruz e o fardo que eu carrego, Porque através do Santo Evangelho de Cristo Senhor, Eu posso sorrir, isso é a presença maravilhosa deles, no meu coração, E quando depositei a minha vida nas mãos perfeitas deles, Eu pude senti o energizamento perfeito, esplendoroso de amor singelo deles, por todos nós, E quando aceitei de verdade, Eles no meu coração, a minha vida se transformou-se em maravilhas de bem estar, Os braços deles há 41 anos atrás, Eu fui carregado carinhosamente por eles, E a Sagrada Família de Nazaré, Se faz presente, quando nós abrirmos o nosso coração, E é nesse momento marcante inesquecível, Que podemos testemunhar, que o amor deles por todos nós, é o que nos satisfaz, Eu quero sempre abraçar, E agradecer á eles, por me presentear com vida nova, renovada esplendorosamente, pela a Fé na Sagrada Família, Os meus dias tarde e noite, fica mais belo por causa da presença deles, Eles trazem a alegria e felicidade ao nosso coração, E eles vêm a até a nós, para retirar as dores do corpo e da alma, E retirando de nós o abandono, Sem eles ao nosso lado, não somos nada, Felizes as famílias, que são temente à Deus e seu filho Jesus Cristo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário