quinta-feira, 4 de maio de 2023

OS JOGADORES DO CEARÁ SPORTÍNG


Que foram convocados pelo o Carioca Eduardo Marroca, Eles foram para o retiro na Veneza Brasileira, na Ilha do Retiro em Recife, A luz poderosa iluminaram todos os jogadores do Ceará, que foram a duelar diante o rubro negro Pernambucano Sport de Recife, A luminosidade esplendorosa abençoou o time arretado pai"degua, Ceará Sporting Club, quando a Luz Divina se faz presente, podemos crê e acreditar que vai dar certo, A Fé unida com a religiosidade, são os instrumentos importantíssimos para nós, os frutos brotam em abundância, quando Deus, e seu filho Redentor Salvador, Nosso Senhor Jesus Cristo, O presente vitorioso é conquistado, o economista carismática presidente João Paulo Silva é pé quente, E foi presenteado na conquista emocionante, diante o Leão Pernambucano Sport de Recife, A bengala do vovô Ceará Sporting Club, é brilhante competente em despachar o Leão, Pode ser colorido ou rubro negro, quem leva a melhor é o mais querido de Porangabuçu Ceará, O caé em desperdiçar as cobranças de pênaltis foi embora, E o energizamento esplendoroso do Divino Espírito Santo, o Vozão time do meu coração e da minha vida Ceará, fez que as lágrimas de tanta emoção, a alegria e felicidade fizesse banhar completamente o meu rosto com intensidade, A vibração maravilhosa salutar, fez acelerar de muitão as batidas do meu coração preto e branco, O mandatário maior João Paulo e a comissão técnica do Marroca, O único time que eu torço no futebol association, que é o Ceará Sporting Club, é o novo Tricampeão da Copa do Nordeste de 2023. E essa façanha triunfal do Vozão amado, fez aquela maravilha de satisfação, O goleiraço Ricard foi fundamental, para o time da gandaia alvinegra receber pela terceira vez, A taça da Copa do Nordeste, A interferência da Luz Redentora, as mãos do goleiro do Vozão Richard fez favorecer principalmente, o nosso goleiro Richard que estava iluminado, E o Richard defendeu duas cobranças de pênaltis, A luminosidade protetora de Deus, e Nosso Senhor Jesus Cristo, O time do povo Ceará Sporting Club, ganhou esse presente benéfico, que fez que torcedores do Ceará e torcedoras do time, que foi fundado em 1914 02 de Junho, não perdesse o sonho de tanta alegria e felicidade, O João Paulo Silva nosso presidente e o Marroca já foram recompensados, com essa maravilha triunfal fora da Arena Vozão Castelão, nessa quarta-feira 03 de Maio de 2023 em Pernambuco, os covardes torcedores do Sport de Recife se calaram profundamente, E a tristeza dos torcedores do Sport de Recife foi um silêncio total na Ilha do Retiro, Eu estou de alma lavada, com esse Tricampeão do Vozão, e principalmente feliz, porque o meu amigo presidente João Paulo Silva, conseguiu com a sua presidência, trazer para a capital cearense, esse troféu tão desejado pelo o Povo Nordestino, João Paulo você com a sua visita no meu apartamento, pude diante a minha cegueira física de 40 anos, sentir a mesma sensação sua, agora presidente João Paulo, no mês de julho vai fazer as contratações, principal nas posições que até agora não trouxe benéfico, A janela vai abrir no mês sete, porque os laterais esquerdo e direito não faz jus, em vestir a camisa gloriosa do Vozão de Porangabuçu Ceará, presidente meu amigo alvinegro João Paulo Silva, essa conquista sua é merecida, Eu que sou Ceará até morrer, você pode sempre contar comigo em todos os momentos, muito obrigado ao jogadores do Ceará, por fazer essa massagem no meu peito, do torcedor que conseguiu visualizar, na primeira vez a camisa do Ceará aí foi amor e paixão instantânea, pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário