domingo, 28 de maio de 2023

NÓS ÍNTEGRANTES DA TORCÍDA

Do Ceará Sporting Club, Queríamos imensamente qual é o motivo principal, Que os atletas do Vozão de Porangabuçu Ceará, Encontram para nos aborrecer profundamente, no fundo da nossa alma preta e branca, Hoje o goleiro do Vozão Richard, Ele estava irreconhecível, E ele com as suas falhas nos fez aborrecer, O Ceará Sporting Club foi goleado pelo o time Paulista Novorizontino, Cada gol que os paulistas marcavam, era uma punhada no nosso coração preto e branco, as mulheres crianças e os deficientes foram em massa, para demonstrar o amor belíssimo legítimo preto e branco, A decepção incalculável que nós da Família Alvinegra, estamos sentindo nesse domingo dia 28 de Maio de 2023, Parece que foi um grande pesadelo, Mais infelizmente se tornou real, Parece que a bola só estava cheia para os jogadores do Novorizontino, E para os jogadores do Ceará a bola estava murcha, A grandiosa nação alvinegra não merece nunca passar por essa vergonha, causando vexame no nosso peito alvinegro, E a péssima finalização para marcar os gols, Eu que sou Ceará até morrer estou indignado, com os jogadores do Ceará, que não ajuda o Vozão, a vencer os jogos em casa, Eles anteciparam dando ao Ceará e a mim o presente grego, 02 de Junho o Ceará Sporting Club, vai completar 109 anos de fundação, E nesse mesmo dia 02 de Junho, eu vou completar 66 anos, que tenho amor e paixão pelo o Ceará Sporting Club, Porque no momento que eu fui gerado, E já sabia que eu seria um ardoroso torcedor do Ceará seja qualquer momento ou divisão, O mais querido Ceará está na Série B, Mais ele não é merecedor de está na segunda divisão, O Ceará Sporting Club, Ele está nesse momento na Série B, Por causa da irresponsabilidade de certos jogadores corruptos, E quem está pagando o pato é nós torcedores do Ceará, Que sofremos e choramos, por causa da incompetência de mal profissionais do futebol association dos atletas do Vozão, A gandaia alvinegra estava sorrindo a toa, pela as três vitórias fora da Arena Vozão Castelão, E hoje tudo foi desmanchado, com essa vergonha diante o Novorizontino, Se eu pudesse enterrar o meu rosto de tanta tristeza, Eu faria a vida de nós torcedores do Ceará, não é nada fácil, A decepção pela as péssimas campanhas, não quer nos abandonar, Jogadores do Ceará nesse de hoje, Eles já bateram o recorde de tanto aborrecimento, Eles não pode fazer isso jamais, Eles tem que ajudar o nosso Vozão. pra cimas deles meu Vozão sua glória é sempre lutar. Saudações Alvinegras Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário