quarta-feira, 24 de maio de 2023

O CANTOR COMPOSÍTOR DE BELAS CANÇÕES



Que é emocionante fortalecedor da Cachoeira de Itapemirim do Espírito Santo, O Rei da jovem Guarda Roberto Carlos Braga, Ele tem intimidade com Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, E o Divino Espírito Santo tocou profundamente, no seu coração e na sua mente, E ao compor as músicas de Nossa Senhora me dê a mão, O Divino Espírito Santo repousou suavemente, carinhosamente no fundo da sua alma, E o Roberto Carlos fez mexer de muitão, com todos nós filhos e filhas do altíssimos, Que são temente ao Reinado do Pai Filho Espírito Santo, Nossa Senhora cubrem todos nós com o seu manto de amor, para cada de um de nós sermos energizados esplendorosamente, com o vosso amor perfeito fiel por todos nós, É maravilhoso para todos nós, ter a certeza plena, guarde todos nós na sua paz desse olhar singelo marcante, Que traz para todos nós a suavidade perfeita da bondade da nossa mãezinha Nossa Senhora, Cure mãezinha as feridas, e a dor me faça suportar, Que as pedras do meu caminho, e nos meus pés suportem a pisar, Mesmo ferido de espinhos, me ajude mãe a passar, Nossa Senhora intercede a Deus por nós, E o pedido de Nossa Senhora, ao seu filho Redentor Jesus Cristo, nunca foi negado, Se ficar mágoa no meu coração mãe, tira do meu coração tudo que nos machuca, E aquele que te fez sofrer eu te peço perdão, Se a curva do corpo na dor me alivia o peso da Cruz, A Fé e a religiosidade e a obediência à Sagrada Família de Nazaré, os milagres são concebidos pela a bondade de Deus, Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Nós filhos e filhas do altíssimos do amor divino, somos protegidos com igualdade por eles, Nossa Senhora cuide me e dê a mão, E cuida do meu coração e da minha vida e do meu destino, A presença Divina no meio de nós é fortificante, Que nos dar a força suficiente e a energia positiva, para nunca desistir de lutar, por dias melhores estão por vim, Sempre que o meu planto rolar, Ponha sobre me as suas mãos, Aumentai a minha Fé e acalme o meu coração, Mãezinha Nossa Senhora, A vossa presença e do seu filho Bom Pastor, Que nos conduz para vivermos da maravilha do Santo Evangelho de Cristo Senhor, Grande é a procissão ao pedir, A Misericórdia o perdão, E a cura do corpo e para a alma é a nossa salvação, A mansidão do Divino Espírito Santo, chega até a nós dando sentido para vivermos, E para nos ajudar na nossa caminhada de vida, É a crença verdadeira introduzida no fundo da nossa alma de vida, para suportarmos com Fé e resignação tudo que vem nos machucar, Nós pobres pecadores mãe querida Nossa Senhora, estamos necessitando de vós, Santa mãe de Deus tende piedade de nós e do mundo inteiro, E de joelhos ao vosso pés mãe de Jesus e nossa, Estendei sobre nós as vossas mãos, Rogai por todos nós vossos filhos meus irmãos, E é Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Que nos dão vida nova, A ressurreição de Cristo está no nome Sagrado do Bom Messias Salvador.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário