terça-feira, 16 de maio de 2023

O AMOR E A PAÍXÃO NO FUTEBOL ASSOCÍATÍON BRASÍLEÍRO MUNDÍAL

O Meu coração sentiu, e os meus olhos confirmaram, que o Ceará Sporting Club, time do meu coração e da minha vida, Seria sempre o dono do meu coração, que é legítimo alvinegro de Porangabuçu Ceará, Foi o meu coração que escolheu maravilhosamente perfeitamente, O glorioso Vozão time arretado pai"degua para torcer, A Família Alvinegra de Porangabuçu Ceará, O meu amor fenomenal extraordinário, que eu tenho pelo o time do povo Ceará, nasceu exatamente no momento que eu fui gerado, A minha escolha foi sábio, E eu nunca me arrependi, de ter escolhido o Ceará Sporting Club para torcer, A grandiosa nação alvinegra, tem torcedores e torcedoras de todos níveis sociais, O Vozão time do povo Ceará, Leva para todos os estádios, seja na Capital Cearense, nos interiores e até no exterior, A gandaia alvinegra de Porangabuçu Ceará, adora imensamente, carregar o Vovô nos braços, O acolhimento da nação alvinegra, faz aquele diferencial, para as outras torcidas organizadas, Pois quem é torcedor do Ceará Sporting Club, É incapaz de abandona-los o time do seu coração, A minha alegria e felicidade no futebol association, é cem por cento preto e branco, que bênçãos maravilhosas, Eu tive a sorte e o privilégio de comemorar o meu aniversário, junto com o Ceará Sporting Club, 02 de Junho, O Ceará é de 1914, e eu sou de 1957, A bandeira alvinegra desfraldada, e a gloriosa formosa camisa preta e branca, Nós torcedores do Ceará adoramos imensamente vesti-las, Nem a fatalidade sofrida por me, que me deixou deficiente físico e visual, Não foi capaz de retirar do meu coração e da minha mente, esse amor especial, que eu tenho pelo o Ceará Sporting Club, as vitórias asseguradas do Vozão de Porangabuçu Ceará, traz para o meu coração alvinegro, maravilhas de tanta alegria e felicidade, Se os jogadores do Ceará soubessem, que as vitórias do Vozão, faz balançar com intensidade o nosso alicerce preto e branco, porque são as cores que nos fascina, O belo hino do Ceará Sporting Club, faz massagear esplendorosamente, á quem é alvinegro tradicional, Nós da Mundice Alvinegra estamos bastante satisfeito, em ter escolhido o Ceará como o time da nossa vida no futebol mundial, O preto unido com branco, faz maravilhas de bem estar ao nossos olhos, Ser Ceará não é para qualquer um, somos escolhidos, Eu que tenho tudo haver com o Ceará Sporting Club, Eu já demonstrei o meu amor, e a minha paixão pelo o Ceará, porque eu já escrevi de mensagens, para o Ceará Sporting Club 682 só de mensagens, E em passos lentos, Eu criei um Slogan sou Ceará até morrer Saudações Alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário