terça-feira, 30 de maio de 2023

EM PASSOS LENTOS DÍANTE A MÍNHA CEGUEÍRA FÍSÍCA

Que foi causado pela uma grandiosa fatalidade de 41 anos, eu descobri um grandioso Programa Confraria do Padrinho, com a apresentação de Aguiar Junior, Nilo Facundo, Glaulber Calado e Maurício Holanda, pela WebTV Activenet, Webrádio Itacima, Webrádio Passaré, Todos eles com o seu QI elevado. Eles com a sua competência, inteligência, brilhantismo e informativo debatem a participação das agremiações alencarina, Os apaixonados e identificados com o futebol association ficam deslumbrados e maravilhados com os comentários desse quarteto de brilhantes comentaristas. O Programa Confraria do Padrinho é de segunda e quinta-feira as 20: 30. Eu que estava mexendo no repetidor do meu rádio, fiquei maravilhado em ter descoberto o Programa Confraria do Padrinho. E quando eu ouvir a primeira vez, esse programa genial, me identifiquei rapidamente. Porque eu adoro imensamente  ficar atualizado em tudo que se refere ao esporte, e eu tive a sorte felicidade de praticar os esportes, que fizeram bem imenso a minha pessoa. E uma fatalidade me aconteceu, por esse motivo, eu deixei de praticar as modalidades esportivas que eu adorava, a intrusa da fatalidade pensou que ia me enfraquecer na fé e na religiosidade. Foi a unção do Pai, Filho e Espírito Santo, que repousou carinhosamente no meu coração, e a deficiência para mim não é o fim de tudo, só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito. Quero demonstrar o meu carinho e atenção por esse quarteto fantástico e dinâmico, que trouxe para o meu coração. A grande mansidão de alegria, felicidade e de satisfação. O que seria de mim se não existisse o Programa Confraria do Padrinho, eu não ia saber de tudo que está passando no futebol. A bondade divina colocou no futebol cearense o Aguiar Junior, Nilo Facundo, Glaulber Calado e o geólogo Maurício Holanda. Eu que gosto do que é bom, me tornei cadeira cativa do Programa Confraria do Padrinho, de segunda e quinta-feira, os meus dias, tardes e noites estão mais alegre em acompanhar esse quarteto, que trouxe para o meu coração tudo que eu não sabia, isso é, a minha singela mensagem para esse quarteto. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário