quinta-feira, 11 de maio de 2023

SÁBADO DÍA 13 DE MAÍO DE 2023

O Ex-Zagueiro do Ceará Sporting Club, Ex- Jogadores do Vozão Ex- técnico do glorioso Ceará Sporting Club, Ex- soldado do Vozão, Ex- competente a servir o Ceará Sporting Club, Dimas Filgueiras Filho que é paranaense, Ele vai aniversariar nesse dia 13 de Maio de 2023, O guerreiro soldado Dimas Filgueiras está com Alzheimer, E essa enfermidade mexe profundamente com o cérebro humano, E a pessoa que está com Alzheimer, A memória e o esquecimento é doloroso, Os verdadeiros torcedores e torcedoras do Ceará Sporting Club, devem orar incansavelmente, para o Dimas Filgueiras não sofrer tanto com o Alzheimer, A sua fiel esposa mãe Senhora Vânia, está fiel ao seu juramento perante o altar de Deus, Eu sei muito bem, que o Dimas Figueiras está bastante enfraquecido, com a chegada do Alzheimer, Eu que conheço muito bem, O que é uma enfermidade grandiosa que tenta nos prejudicar, Pois há 41 anos eu fiquei em estado de coma por oito meses, E não posso mais fazer, o que eu fazia antes da fatalidade, Tudo para me ajudar, preciso de uma mão camarada para me executar, em tudo que eu não posso mais fazer, O amor verdadeiro dos membros da Família é importantíssimo, para fortalecer esplendorosamente os irmãos e irmãs, que estão com essa doença Alzheimer, A gratidão à Deus e seu filho Jesus Cristo, devem permanecer sempre no nosso coração, para retribuir a quem nos fez muito bem, O Dimas Filgueiras é devoto de Nossa Senhora de Fátima, que ela rogue á Deus por nós, A musão do Divino Espírito Santo de Deus, Se faz presente em todos os momentos de nossa vida, A bondade divina de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eles vêm rapidamente nos consolar, dando a cada um de nós o fortalecimento espiritual na Fé e na religiosidade, que são os perfeitos instrumentos importantíssimos fundamental, para nos fortalecer, nesse sábado dia 13 de Maio é o aniversário do Dimas Filgueiras, E o presente que ele e toda família querem, é a recuperação da sua saúde, A interferência da Sagrada Família de Nazaré é amenizadora, que cura as dores do corpo e da alma, Eu que tenho tudo haver com o glorioso Ceará Sporting Club, Peço a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, que toque na dona Vânia e as suas filhas, para esse dia 13 de Maio, O Dimas Filgueiras seja bastante feliz e abençoado, Se for possível, que o Alzheimer desapareça do Dimas Filgueiras de uma vez, A vida terrena é mesmo assim? nós temos a nossa Cruz e o fardo para suportar a carregar, Dimas Filgueiras quero te dizer, que essa mensagem é o meu reconhecimento de gratidão à te, por tudo que você fez para o nosso time de coração Ceará Sporting Club, Saudações Alvinegras Ceará até morrer. Parabéns muita saúde e muita paz, que Jesus Nossa Senhora de Fátima abençoe você sua família.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário