terça-feira, 16 de maio de 2023

QUANDO EU CONHECÍ O BELO CASAL

Professor Manuel Alves e sua digníssima esposa Nádia Queiroz, que é empresária de moda praia da Fábrica Texugo, Foi maravilhoso benéfico enriquecedor salutar, ter conhecido esse casal notável de nota 10, por causa da sua bondade exemplar, que eles possuem, A minha caminhada terrena, era cheio de pedras e espinhos, E esse casal bacana retiram para sempre, as pedras e os espinhos, que machucava profundamente com os meus pés, A bondade deles, fez massagear maravilhosamente, perfeitamente com todo o meu ser, E eu voltei a sorrir de muitão, ao ganhar a amizade verdadeira, desse casal brilhante que me cativou, O professor Manuel Alves e a Nádia sua querida esposa, fizeram que eu voltasse a enxergar, A bondade divina tem o poder fenomenal de recuperação, Eu sou o homem de muita sorte e privilegiado, em ter ganho a amizade extraordinária de ambos, Hoje os meus dias tarde e noite são mais belos, por ter ganho essa amizade verdadeira desse casal, E a parti do dia que eu conheci pessoalmente, esse casal do bem, que jogou na minha estrada de vida, as sementes de amor e prosperidade força resignação e do companheirismo, que devemos sempre copiar, O Manuel e a Nádia foram os dois presentes jamais ganho, em toda a minha existência, A presença de ambos faz acelerar as batidas do meu coração, com intensidade de tanta satisfação, Eu sou o homem abençoado desde de pequeno, pois eu ganhei a amizade fiel de muita gente, Eu acho é por causa das minhas atitudes e procedimentos corretos, Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eles são notáveis a nos presentear com gente bacana, como o professor Manuel Alves e Nádia Queiroz, Eu diante a minha cegueira física, causada pela uma grande fatalidade, que vai completar nesse ano de 2023 41 anos, O Manuel e Nádia chegaram em passos lentos, E estão a massagear esplendorosamente o meu coração, Eu acho quando eu conheci os dois, foi entendimento instantâneo, Eu fico igual uma criança, quando recebe um presente, O professor Manuel Alves e Nádia Queiroz, Eles são os presentes que eu não ganhei antes, o professor Manuel Alves e Nádia Queiroz, vocês dois não são bálsamos anestesiantes, mais vocês conseguem retirar as dores do corpo e da alma, Eu estou escancarando o meu coração a dizer a ambos, que vocês dois, chegaram até a me, transformando a minha vida, em maravilhas de bem estar no meu coração, Muito obrigado ao dois, por ser tão gentil bondoso meiga camarada comigo, vocês dois não precisa pedir silencia, para invadir o meu coração, que está livre para vocês. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário