quinta-feira, 18 de maio de 2023

A AMADA FÍLHA ADORÁVEL BELA ÍNTELÍGENTE

Grande competente nutricionista há 15 anos, Fernanda Moreira Freire de Holanda a Fernandinha, Tu vieste ao mundo com o grandioso amor dos seus pais, O exame e a certeza plena, que você amada filha estava chegando, quando os seus pais souberam, que você estava chegando, A emoção a alegria e felicidade foi mostrada, com as lágrimas que banharam completamente, o rosto dos seus pais, E uma fatalidade do destino, e o seu pai foi impedido de se fazer presente, no dia do seu nascimento, E esse acontecimento indesejável, jamais esperado por mim, Meu amor minha filha, que trouxe para me, e a sua mãe Jô, A alegria e felicidade constante, quero te dizer filha amada, que só a Misericórdia Divina do Pai Filho Espírito Santo, faz que o seu pai não seja o homem revoltado com a vida, A sua presença perto de nós, faz fortalecer o meu viver, Deus Salvador Misericordioso, me deu a conformação plena, por não te ver, A bondade da Sagrada Família de Nazaré, é e sempre será o nosso conforto espiritual, na Fé e na religiosidade, O que adianta não ter nenhuma deficiência, e se transformar em um maior deficiente sem Fé, E eu daria tudo para te ver, mais o mais importante para mim, que eu estou vivo, Foi Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espirito Santo, que me presentearam, dando a mim a sua mãezona Jô, você e a minha princesa neta Maria, fazem que eu não me desespero, A presença de vocês é o que me basta, Sou feliz e agradecido, o Nosso Pai Eterno, e o seu filho magnífico, Senhor Jesus Cristo, por ter prolongado a vida do seu Pai, e quero te dizer? amada filha, que a vida terrena é o grande ensinamento.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário