sábado, 20 de maio de 2023

PARECE QUE FOÍ ONTEM

Que Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Me indicaram para eu acompanhar o brilhantismo de competência, maravilhosa fortalecedora, magnífica do radialista Moesio Loiola Melo, O filho ilustre da Cidade de Sobral, Eu diante a minha cegueira física, que foi causada pela uma grande fatalidade, há 41 anos, Fiquei imensamente feliz alegre e satisfeito em saber, da grande capacidade do Moesio Loiola ao microfone, Eu sinto saudade imensa do seu programa musical, que só saia músicas de boa qualidade, As músicas de antigamente, não tinha falha e os cantores e as cantoras, fazia massagear o coração e a nossa mente e de todos, Mais o grande Moesio Loiola, Ele acabou com o seu programa parece que foi ontem, As músicas que tocava no seu programa, fazia suavidade ao nossos ouvidos de quem escutava, Mais o Moesio Loiola meu amigo de segunda a sexta-feira, Ele tem o seu programa Alô Fortaleza, que é o programa fantástico maravilhoso, E quem acompanha o programa Alô Fortaleza, ficam maravilhado emocionado satisfeito em acompanhar, Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, com a bondade perfeita deles, Eles nunca deixaram de me mostrar o que é precioso salutar, gratificante em passos lentos, Eu me amarrei em tudo que o Moesio Loiola faz, E eu quando ouvir a primeira vez a sua voz firme camarada, E rapidamente eu me indiquei, pois adoro de muitão o que é benéfico, Moesio Loiola meu querido amigo, Eu não precisei te ver, Foi o meu coração que captou como você Moesio, O ultrapassa as barreiras e os obstáculos, que a vida terrena ponha a nossa frente, A Fé e a religiosidade nos ajuda a vencer tudo que vem nos machucar, Eu Moesio Loiola, quando entreguei a minha vida nas mãos perfeitas de amor da Sagrada Família de Nazaré, Fui presenteado por eles com a conformação da invalidez permanente, A Fé unida com a religiosidade podemos superar os indesejáveis acontecimentos, Moesio meu amigo um grande poeta escreveu dizendo? O que o coração sente é invisível aos olhos humanos, E quero te dizer Moesio Loiola Melo, que você e todos integrantes da emissora Rádio Assunção 620 AM de Fortaleza Ceará Brasil, Tem trânsito livre no meu coração, pois tudo que é bom me agrada, E quero te dizer Moesio, que eu te admiro e quero muito bem. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário