domingo, 7 de maio de 2023

MESSÍAS ALENCAR O NARRADOR BRÍLHANTE

E competente com as suas narrações de futebol association, Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, nos presenteia com a nossa eterna namorada, A Dra: Luciana a sua grande rainha do lar, faz que você meu irmão alvinegro Messias Alencar, possa suportar as dores do corpo e da alma, A Dra: Luciana sua querida esposa, quando você está sentindo as dores intensa, Ela com o seu verdadeiro amor por te Messias Alencar, você recebe o bálsamo anestesiante, porque eu falo assim meu amigo alvinegro Messias Alencar, porque a minha esposa Jô é a mulher extraordinária, que nunca me abandonou, Nós estamos casado há 43 anos, E na época que nós casamos, Eu tinha 23 anos de idade e ela 19 anos, A presença maravilhosa da nossa cara metade é muito importantíssimo, E na época da minha fatalidade, que vai completar nesse ano 41 anos de vida nova, na Fé e na religiosidade, que são os perfeitos instrumentos importantíssimos para nós, Eu só tinha 02 de casado, E só tinha 25 anos de idade, A mulher da gente é o nosso conforto, A Dra: Luciana sua esposa está cumprindo com o seu juramento perante o altar de Deus. E eu trabalhava no Sesc Serviço Social do Comércio, E prática várias modalidades esportivas, E no ano de 1982 dia 16 de Outubro, Eu fiquei em estado de coma por oito meses, E a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, teve piedade de me, E não permitiu que eu abandonasse o plano terreno, Eu diante a minha cegueira física, posso imaginar do grandioso amor recíproco, Messias Alencar o narrador do guê guê, que sabe o que quer, Eu que tenho espasticidade irritante, principalmente no meu pescoço e ombros esquerdo, Eu sei muito bem, meu nobre radialista da Rádio Assunção 620 AM de Fortaleza Ceará Brasil, Messias Alencar nós obras do amor Divino, temos a nossa Cruz e o nosso fardo para carregar, e as dores faz parte da vida e do amor, Eu te admiro e quero muito bem, Pois sou Ceará até morrer, E tive a sorte felicidade, e o privilégio de comemorar, o meu aniversário junto com o Ceará Sporting Club 02 de Junho, O Ceará Sporting Club vai completar esse ano 109 anos de glória e sucesso tradicional, E eu 66 anos de idade nesse mesmo dia 02 Junho, Messias Alencar meu irmão alvinegro, Nós dois temos bom gosto, somos torcedores do Ceará, e adoramos os animais, aqui no meu apartamento tem três cachorras e um casal de gatos, E uma periquitinha, que canta o dia todo, A religiosidade unido com a Fé nos ajuda imensamente, a suportar até o indesejável, O que seria de me sem Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, A minha esposa Jô minha filha Fernandinha e a minha princesa neta Maria, que já tem 14 anos de idade, A minha filha é uma excelente nutricionista há 15 anos, E Messias Alencar a Dra: Luciana seu grande amor, está com você há fazer aquele energizamento esplendoroso acalentador, para aguentar tudo que nos acontece, Eu estou conformado, porque a Misericórdia Divina está diariamente a me fortalecer espiritualmente, O Paulinho Melo irmão do saudoso Amilton Melo é meu amigo de infância, A Leda esposa dele também faz parte dos anos maravilhosos, meu irmão Messias Alencar, quando escuto as suas belas narrações, Eu posso recuperar até a visão, Pois você Messias Alencar, nos coloca na beira do gramado, com a sua notável narrações, quero parabenizar a vocês dois, que se completa, o amor verdadeiro tem o poder de rejuvenescimento, Eu tenho uma missão que Deus me confiou, que são as minhas mensagens de auto estima, para dizer ao meus irmãos irmãs, que infelizmente que estão a reclamar da sua vida, veja as pessoas que procedem assim? estão enfraquecidas na Fé e na religiosidade, quero dizer a Dra: Luciana, que você Messias Alencar, está cumprindo dignamente com a missão que Deus nos deu, aí está a minha singela mensagem de carinho e atenção verdadeiro por vocês.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário