terça-feira, 23 de maio de 2023

NO ANO DE 1975 DÍA 25 DE MAÍO



Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espirito Santo, Me presentearam com o nascimento do meu primo e afilhado Régis Freire Melo, os anos estão passando velocidade amente, E o meu afilhado primo nessa quinta-feira dia 25 de Maio abençoado, pela a Sagrada Família de Nazaré, Eu recordo perfeitamente do dia que você nasceu, era uma bela criança do sexo masculino, os seus olhos azuis e a pureza que as crianças possuí, Eu fiquei emocionado, com honrado privilegiado, por ser escolhido pelo os seus pais, o Ni e a tia Beth, que trouxeram para o meu coração e todo o meu ser, a alegria e felicidade, e a mansidão esplendorosa, por ser seu padrinho, o padrinho fiel amoroso é o segundo pai, Você foi crescendo, e você Régis, adorava de muitão, a minha presença perto de te, Eu pude curtir de muitão você, Eu sentia a sua alegria e felicidade, quando eu saia com você para passear, Você saltitava com intensidade, com a minha lealdade e amor verdadeiro, É Régis você já construiu uma bela família, com um casal de filhos, A sensação maravilhosa benéfica, quando eu te colocava em meu braço, E eu podia ouvir o aceleramento de imensa alegria, E o destino e a fatalidade de 41 anos, fez uma mudança brusca na minha vida, Mais agradeço a Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espirito Santo, por estar vivo, A falta de visão já foi superada, com a Fé e na religiosidade, que são preciosos importantíssimos instrumentos, para trazer o nosso coração, a conformação de tudo que não pode ser mudado, é também uma perfeita demonstração de crença, nessa quinta-feira eu vou viajar pelo o túnel do tempo, E fazer uma regressão, para recordar dos anos maravilhosos, que nós dois passamos juntos, A presença divina diariamente de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espirito Santo, me dão o sustentáculo, para eu não abandonar e nem me enfraquecer, com os acontecimentos que faz machucar profundamente o nosso coração, mais Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, fizeram nós filhos e filhas vencedores. Parabéns muita saúde e muita paz prosperidade força resignação, que você aí no Estado Unidos envie pelo o Sedex para me, tudo que vai ter na sua festa, do seu padrinho primo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário