sexta-feira, 5 de maio de 2023

EU VOU SE ENCONTRAR COM DEUS



Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, para receber deles o energizamento perfeito, esplendoroso maravilhoso, fortalecedor conscientizador, importantíssimo enriquecedor, precioso de tudo que eles fazem, por cada um de nós, frutos abençoados do amor da Santíssima Família de Nazaré, E vou buscar o poder e a graça e a Salvação, Que seja bem a casa é do Senhor Deus, que dar o sorriso esplendoroso, quando Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, quando ver todos nós na sua casa, que é a Santa Igreja católica apostólica romana, É na Igreja católica que as famílias sentem o amor do Pai Filho Espírito Santo, que é fortalecedor para o coração e alma, Aquele que habitam no seu louvor, receba o seu abraço, você tem mais valor, Eu vou buscar um grupo de oração, e buscar o poder, que no nome Santo de quem se entregou numa Cruz em sacrifício em suplício do alto da Cruz, para nos salvar e libertar do pecado, e dos maus caminhos, e os maus  procedimentos, vamos todos buscar a nossa salvação, para a nossa alma de vida, que vamos alcançar o que estamos necessitando, é receber a graça que estamos precisando, Eu busquei uma mina de tesouro, E em passos lentos, eu achei o que me faltava, A Fé unida com a religiosidade, são os instrumentos importantíssimos para nós, E pude perceber que eu aceitei na mosca, O Santo Evangelho de Cristo Senhor foi importantíssimo para me, A aceitar a invalidez permanente decorrente da fatalidade, E quando apliquei verdadeiramente, Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, A deficiência física e visual que me encontro, foi driblada com a ajuda da Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, E eu acertei o fardo e a Cruz que foi me dada, Eu ante da fatalidade não tinha horizonte da Fé e religiosidade, E quando sentir no meu coração, a Luz radiante esplendorosa fiel deles, Eu tive uma mudança brusca, que a palavra de Deus, e seu filho Jesus Cristo, tem o poder de dar a Salvação, E eu estou maravilhado feliz alegre, porque me tornei seguidor fiel obediente, a espalhar pelo o mundo inteiro, A benéfica maravilhosa da crença verdadeira, E é Deus, e seu filho Jesus Cristo, os nossos transformador na Fé e na religiosidade, Meus irmãos e irmãs nunca percam a Fé, Se vocês quiserem ser milionário, é só depositar a sua vida nas mãos perfeitas deles. Que a riqueza do Santo Evangelho chega à todos nós, Só depende da sua crença verdadeira meus irmãos irmãs. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário