segunda-feira, 29 de maio de 2023

HÍLDEBRANDO BASTÍSTA MALVEÍRA

 

E dona Maria Neude Braga Malveira, E os seus três filhos Marília Braga Malveira, Rafael Braga Malveira, Mário Braga Malveira, E os seus dois netos Marina Coelho Malveira, Lucas Tostes Malveira, E o casal amigo vai completar 49 anos de casado, E no ano de 1947 dia 02 de Junho, Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, colocaram no meio de nós, Um grande esposo Pai Avô trabalhador fiel honesto, brilhante competente em tudo que ele faz, Foi em passos lentos, que a Sagrada Família de Nazaré, me presentearam com a amizade verdadeira do ardoroso fenomenal, torcedor abençoado e de muita sorte, O Malveira e eu temos a felicidade e alegria de comemorar o nosso natalício, no mesmo dia da fundação do nosso único time, que nós dois escolhemos para torcer, Só podia ser o Vozão de Porangabuçu Ceará Sporting Club, Quem pode comemorar o seu aniversário, junto com o mais querido Ceará, Não existe nesse mundo coisa melhor, O meu irmão alvinegro Malveira, Ele com a sua presença faz radiar no meu coração, maravilha de bem estar, Pois o grande Malveira é aquela semente do bem, Que faz que a sua vida seja um mar de rosas, O Malveira há 49 anos, Ele encontrou a sua cara metade sua amada digníssima esposa Senhora Maria Neude, E esse casal bacana alvinegros tradicionais, Eles construíram o seu alicerce na Fé e na religiosidade, que são os instrumentos importantíssimos, principais fundamental, para a prosperidade fazer morada, O Malveira juntos com sua amada esposa Senhora Maria Neude, com o amor recíproco, nasceram os seus três filhos Marília Rafael e Mário, E os seus filhos presentearam ao casal alvinegro com dois netos, que se chama Marina e Lucas, A felicidade e alegria está de manhã tarde e noite, na residência desse casal dinâmica, O Malveira que é meu irmão gêmeos univertelino, Porque nós dois, quando fomos gerados, Já nascemos torcedor do glorioso Ceará Sporting Club, O Malveira nessa sexta-feira dia 02 de Junho de 2023 vai completar 76 anos, que ele é um fiel torcedor do Vozão, E eu nesse mesmo dia vou completar 66 anos, eu que sou Ceará até morrer, O Malveira e eu fomos escolhidos, para ser torcedor do Ceará Sporting Club, seja qualquer momento de nossa vida. Malveira meu irmão alvinegro, Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eles fazem aquele energizamento esplendoroso na Fé verdadeira, E quero parabenizar o Malveira e o nosso time de coração Ceará Sporting Club. Pelo o seu 109 anos de glória e sucesso tradicional, E nesse dia 02 de Junho, O Divino Espírito Santo vai repousar suavemente no nosso coração, E o nosso time amado Ceará vai deixar de perder em casa, Malveira essa singela mensagem foi escrita pelo o meu coração, Porque eu gosto de você de muitão, Saudações Alvinegras. Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus Nossa Senhora abençoe você sua família. Do seu irmão de sempre alvinegro até morrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário