quarta-feira, 10 de maio de 2023

O JORNALÍSTA RADÍALÍSTA CÍENTÍSTA CEARENSE

Da Cidade de Ibiapina no interior cearense, Ele é filho do Dr: Francisco Ponte e dona Dalva Ibiapina, Os país do grande José Wilson Ferreira Ibiapina, Eu tive a sorte e o privilégio de conhecer de perto toda sua família, Pois ele era meu vizinho da Rua Padre Ibiapina número 1576, O Wilson Íbiapina tinha um QI elevado, em se fazer presente nas coberturas referente ao jornalismo, E ele deu a volta ao mundo, que foi um grande destaque nacional e no exterior, Os cearenses são forte e guerreiros vencedores, que faz a diferença, porque na seca no Sol abrasador, Os Cearenses nunca esmorece, Eles vão a luta e tira o primeiro lugar, E é no estudo aplicado, que o meu irmão ex-vizinho Wilson Íbiapina, Ele com o seu grandioso profissionalismo notável, Ele foi recompensado maravilhosamente perfeitamente, E fez sacudir de muitão com as suas belas reportagens, Que na sua maioria recebia elogio de toda as pessoas, Mais ontem dia 09 de Maio de 2023 em Brasília, Esse grande irmão Wilson Íbiapina encerrou a sua missão terrena, E lar do alto do paraíso que é o Céus, Cristo Salvador o chamou, para a grande missão na vida eterna, A notícia do seu falecimento, causou um grande impacto de saudade dele, Eu diante a minha cegueira física de 41 anos, posso recordar perfeitamente, como foi maravilhoso salutar, em ter ele como meu amigo irmão, E um dia deste eu liguei para ele, E pedir a ele para gravar um áudio com a minha mensagem e ele o fez, Wilson Íbiapina meu irmão, você se tornou invisível aos nossos olhos, Mais o carinho e atenção verdadeira por te, e nem a morte nos separa, A sua missão de jornalista se encerrou nessa terça-feira dia 09 de Maio de 2023, Mais as lembranças de te meu irmão Wilson Íbiapina, vai permanecer no meu coração, que a luz do perpétuo esteja a te iluminar, E as sementes construtivos do seu profissionalismo, nós seus irmãos e irmãs cearense, já bateu na porta do nosso coração, A saudade de te meu irmão não tem fim. Saudade sim tristeza não descanse em paz. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário