sexta-feira, 12 de maio de 2023

DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

E Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eles no meio de nós é maravilhoso, E eles nos chama para cada de um de nós, vivermos felizes alegre satisfeito esplendorosamente, por sermos energizados carinhosamente perfeitamente com igualdade, para recebemos o fortalecimento espiritual fortificador da palavra de Deus, e do seu filho Redentor, Jesus Cristo, o nosso Bom Pastor, que nos conduz maravilhosamente, em contemplar a face de Jesus que é inesgotável, A Divina Misericórdia do Pai Filho Espírito Santo, é atuante na nossa caminhada cristãs, são eles os nossos principais orientadores da sua palavra que são perfeitos, A Luz Divina se faz presente no nosso dia a dia, E é a Luz Divina que não permite, que nós filhos e filhas do altíssimos, vivesse na escuridão que o pecado causa, Eu nas minhas caminhadas, em linha reta dos ministérios redentores, gloriosos do Reinado Divino, O nosso irmão amigo de todos nós, quando a Sagrada Família de Nazaré, ver as famílias em comunhão com Cristo Salvador, Eles ficam imensamente felizes, por sermos fiéis ao nosso Deus, e seu filho Salvador Jesus Cristo, A musão do Divino Espírito Santo de Deus, chega até a nós para termos a confiança verdadeira neles, que caminhar agradecendo à eles, pelo o amor cativante que traz para todos nós o essencial, Meus irmãos e irmãs somente só assim, Servir à Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, e a Santa Igreja católica apostólica romana, que todos nós sentiremos no nosso coração, A benéfica maravilhosa de ser seguidor do Santo Evangelho de Cristo Senhor, A fraqueza espiritual do corpo e da alma, não chegará mais até a nós, Só depende dos meus irmãos e irmãs seja obedientes ao Reinado do Pai Filho Espírito Santo, Se alguma coisa nos acontecer, que nos machuca profundamente com o nosso coração, Vamos receber a energia positiva perfeita do Pai Filho Espírito Santo Redentor, Em passos lentos, Eu fiquei maravilhado e agradecido à ele, E satisfeito em ser presenteado por eles com vida nova, A bondade deles, por todos nós, não se acabará jamais, Eu sou outra prova verdadeira do poder divino, que mexeu com todo o meu ser, me premiando com a conformação da invalidez permanente, decorrente da fatalidade de 41 anos, quando agente é convocado pela a Sagrada Família de Nazaré, para divulgar diariamente sem desistir de seguir os vossos passos luminosos, A conformação por está deficiente físico e visual, foi superada com a minha Fé e na religiosidade. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário