sábado, 6 de maio de 2023

CORONEL AFRÂNÍO LÍMA

A Sagrada Família de Nazaré é fiel atuante poderosa, que nos fortalece imensamente todos nós, nós frutos do amor esplendoroso do Pai Filho Espírito Santo, A vida terrena é feitos de vários momentos Felizes, mais infelizmente chega a intrusa fatalidade sem nos avisar, que aconteceu comigo, quando eu tinha 25 anos de idade, E só dois anos de casado, com a minha fiel esposa Jô, E no ano de 1982 dia 16 de Outubro, Eu fiquei perto do vale da morte, Fiquei por oito meses em estado de coma, A minha esposa Jô estava grávida da nossa única filha Fernandinha, Ela nasceu e eu não pude se fazer presente, Pois lutava incansavelmente, para a morte não me pegar, na Fatalidade sofrida por me, eu pedir muito sangue, E tive três paradas cardíacas, O meu cérebro foi afetado profundamente, E a falta de oxigênio no meu cérebro, Eu estou com dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia antes da fatalidade, Os meus membros superiores e inferiores foram também afetadas, Essa mudança brusca que sofri, foi um imenso impacto, Mais a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, me adotou como filho, A minha recuperação foi lenta, Mais com muita fisioterapia e fonologia, O energizamento perfeito esplendoroso de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, foi fundamental para eu aceitar tudo que não pode ser mudado, É a minha verdadeira prova de Fé e na religiosidade, Que se faz presente nos meus dia a dia, Coronel Afrânio Lima, A Misericórdia Divina do Pai Filho Espírito Santo, estão sempre iluminando os nossos passos, E eu não tenho mais o dom da visão, Mais o poder do amor de Deus iluminaram os meus olhos, E posso ver e ter intimidade com o Nosso Pai Eterno, e seu filho Redentor Nosso Salvador, irmão amigo de sempre Jesus Cristo, A Fé unida com a religiosidade são os instrumentos importantíssimos para nós, E eu construir o meu alicerce na Fé e na religiosidade, E a bondade divina me presenteou, com a conformação da invalidez permanente, A bola pesada que eu participei, E fui goleiro da Seleção Cearense Juvenil, Mais deixei de ser goleiro para ser garapeiro, Eu joguei também no Crepe, joguei no Frifor no Flávio Automóvel, Eu fiz parte do primeiro time do Flávio Automóvel, O Bebê irmão do Wilter Ibiapina foi o primeiro técnico do time do Flávio Automóvel, E eu tive a sorte felicidade, e o privilégio de ter você Afrânio Lima, como meu técnico de futebol de salão, A vida terrena é passageira, devemos sempre aproveitar o máximo possível, Os anos que trouxe maravilhas de bem estar, para a minha caminhada cristãs, Afrânio Lima se eu não acreditasse nas promessas de Cristo Senhor, Eu seria um homem revoltado, mais o pulsar do amor do Pai Filho Espírito Santo de Deus, Se fez presente na minha caminhada, Deus sabe o que é o melhor para todos nós, Se eu não tivesse conhecido, o Santo Evangelho de Cristo Senhor, Eu seria um homem fraco na Fé e na religiosidade, os médicos da época da minha fatalidade, Eu fui designado pelo os médicos da terra, mais com Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, e a minha esposa Jô, Eles estão presente em todos os momentos de nossa vida, A minha filha Fernanda já tem 40 anos, E há 15 anos ela é uma excelente inteligente competente nutricionista, E a Fernandinha presentearam com o nascimento da sua filha Maria, que já 14 anos de idade, Coronel Afrânio Lima, A presença maravilhosa da Divina Misericórdia, não deixa nada nos faltar, quero te dizer Afrânio Lima, que ontem ao dialogar com você pelo o celular, Eu pude recordar perfeitamente da época, que você foi meu técnico de futebol, Eu estou deficiente físico e visual, mais tenho o grande tesouro que é a Fé na religiosidade, Eu agradeço à Deus por ter me dado a condição perfeita, de ser outro divulgar do Reinado do Pai Filho Espírito Santo, Eu vou colocar no seu Whatsapp alguns áudios das mensagens que eu faço, que os meus amigos e amigas interpretam com as minhas mensagens diárias. Que Deus sempre seja o nosso conforto de vida. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário