sexta-feira, 12 de maio de 2023

DEUS E SEU FÍLHO JESUS

Nos presenteia com o maior presente precioso que é a vida, E a musão do amor Pai Filho Espírito Santo, ao presentear os casais, E ele com a sua bondade de amor de infinito, esplendoroso fiel com todos nós, O amor belíssimo dos casais apaixonados, nascem o fruto do amor fenomenal deles, Eu que sou o homem de muita sorte privilegiado, por ter amigos e amigas, que toca profundamente com o meu coração, E eu que sou ardoroso apaixonado fiel torcedor do Ceará Sporting Club, diante a minha cegueira física de 41 anos, Eu conheci uma criança fenomenal sensacional extraordinária, que recebeu da Divina Misericórdia o dom da escrita, para declamar poemas de versos maravilhosos, que nos tocam no fundo da nossa alma de vida, A minha irmã alvinegra é um grande fenômeno repentista, A Samia Abreu, quando eu escutei a primeira a sua competência, e o seu QI elevado, para falar em versos de qualquer assunto, A minha irmãzinha de coração preto e branco, que se chama de Samia Abreu, a onde ela é convidada na televisão rádio e jornal, As pessoas ficam deslumbradas admiradas em presenciar tanta competência inteligência de uma criança, Eu tenho um carinho imenso por ela e os seus pais, que são integrantes fiéis da Família Alvinegra de Porangabuçu Ceará, A minha irmãzinha Samia Abreu, veio ao mundo em 2010 no dia 25 de Maio, o dia 25 de Maio de 2023 será numa quinta-feira, E eu que o admiro e quero muito bem, quero ser o primeiro a parabeniza-la e homenageando a Samia Abreu, com uma mensagem escrita pelo o meu coração alvinegro, A minha mensagem já estou antecipando, os seus 13 anos bem vividos, os alvinegros tradicionais fazem o grandioso diferencial para as outras torcidas, pois o nosso DNA é cem por cento preto e branco, E todos nós da Família Alvinegra de Porangabuçu Ceará, somos todos daltônicos, Só conseguimos distinguir o preto e o branco, o colorido é ausência ao nosso olhos preto e branco, Samia Abreu, eu estou escrevendo essa singela mensagem, pois você Samia Abreu e toda sua família estão no meu coração, O bolo alvinegro não pode faltar, Eu espero ansiosamente, que você envie pelo Sedex, tudo que vai ter no seu aniversário, e não se esqueça de mim, Eu te amo e sou apressadinho. Samia parabéns muita saúde e muita paz, que Jesus Nossa Senhora abençoe você sua família, do seu irmão alvinegro que é Ceará até morrer. Saudações Alvinegras.


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Muito obrigada meu irmão alvinegro por essa sua linda homenagem a mim, adorei.
    Fiquei super emocionada.❤️

    ResponderExcluir