terça-feira, 2 de maio de 2023

DEUS E SEU FÍLHO JESUS CRÍSTO NOS PRESENTEARAM

Com a maior e com o o mais perfeito demonstração de amor e poder, que viemos ao mundo pelo o amor do Pai Filho Espírito Santo, sem o amor verdadeiro dentro de nós, não somos nada, E o pulsar da Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, dar a cada um de nós filhos e filhas, a brilhantes capacidade que é introduzida na nossa alma de vida, A inteligência adquirida ao espalhar as sementes do amor de prosperidade, surge devagarinho sobre nós, O dom maravilhoso do romantismo, e o QI elevado do cearense grande ardoroso fiel ao Ceará Sporting Club, O compositor cantor Ismael Rabelo, Ele construiu com o seu alicerce na Fé e na religiosidade, o coração alvinegro do Ismael Rabelo, Ele construiu uma bela família, com a sua digníssima esposa, a sua amada esposa dar a condição plena consciência, para as belas composições fluía facialmente, isso é o grandioso esplendor do amor sincero, A bênção matrimonial do altar de Deus, os frutos do amor nasce com a permissão da Sagrada Família de Nazaré, Sábado dia 06 de Maio de 2023 é o aniversário do Ismael Rabelo, E esse grande fenômeno da música bregas, Ismael Rabelo vai completar 71 anos de idade, que o amor faz maravilhas benéfica em ter construído uma bela família, com filhos e netos, A mulher sempre será a companheira perfeita, que faz que o homem seja eternamente grato à Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, por ter a rainha do lar ao nosso lado, A grandiosa ardorosa família alvinegra de Porangabuçu Ceará, vai fazer uma grande surpresa ao meu amigão Ismael Rabelo, com essa demonstração de carinho e atenção, e o apreço ao divulgar as músicas românticas com o ritmo brega, Eu penso que a esposa do meu amigão alvinegro Ismael Rabelo, Ela vai convocar os seus filhos e netos, para alugar a Arena Vozão Castelão, ou o Estádio Presidente Vargas, para o Ismael Rabelo receber os seus convidados que são muitos, que na sua maioria são alvinegros, as homenagens e as solicitações de parabéns, vai ser incalculável, é na capital cearense nos interiores e até no exterior, pois o grande cantor e compositor Ismael Rabelo, ele tem os seus fãs em todos os lugares, Eu que sou seu grande fã já estou antecipando, com a minha homenagem com os meus parabéns para ele, muita saúde e muita paz, que Jesus, Nossa Senhora abençoe você sua família. Ismael Rabelo, fique sabendo, que você faz alegrar de muitão o meu viver, E  quero mandar o meu recado final, não var se esquecer de enviar pelo o Sedex tudo que há de bom na sua festa, que os seus convidados vão deliciar.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário