quinta-feira, 11 de maio de 2023

DE SEGUNDA A SEXTA-FEÍRA

Na Rádio Assunção 620 AM de Fortaleza Ceará Brasil, as 5: horas da manhã o radialista Carlos Pajeú, faz alegrar imensamente os ouvintes, que querem ficar maravilhado, com o brilhantismo do comunicador completo Pajeú, E eu as vezes, quando acordo as 5: horas da manhã, Eu fico imensamente feliz alegre satisfeito, em ouvir o Pajeú fazendo manter, o ibope da Rádio Assunção 620 AM, A vida terrena tem no nosso caminho as pedras e espinhos, E com a ajuda da Sagrada Família de Nazaré, tudo é amenizado, Eu que sou há 41 anos, A prova verdadeira da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, com o sangue e água, que jorra no nosso coração, A bondade divina do Pai Filho Espírito Santo de Deus, Os milagres surgem em abundância, Pajeú eu Fernando Freire, vou dar o meu testemunho de vida nova, quando eu tinha 25 anos de idade, E só tinha 02 anos de casado, e a minha filha Fernandinha estava chegando, e uma grande fatalidade me aconteceu, fiquei por oito meses em estado de coma, E ao acordar Pajeú, Eu tinha perdido o dom da visão, foi bastante doloroso para me, com apenas 25 anos de idade, ficar impossibilitado ao mercado de trabalho, O meu cérebro ficou atrofiado pela a metade, A minha voz que era perfeita mudou-se cem por cento, E eu que trabalhava no Sesc Serviço Social do Comércio, E praticava várias modalidades esportivas, E em sua maioria eu saía vencedor, A mudança foi brusca que causou um grande impacto, mais parecia Pajeú, que era um grande pesadelo, mais na verdade se transformou em realidade, A musão do Pai Filho Espírito Santo, Eu fui adotado como filho, E nos momentos mais difíceis que seja, Eu pude ver perfeitamente a Luz Divina de Jesus me iluminando, que não me deixou na escuridão do pecado, pois Pajeú eu tive a visita maravilhosa de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo na minha vida, E com a deficiência que fiquei, O Santo Evangelho de Cristo Senhor, e a Fé e a religiosidade foi implantado no fundo da minha alma de vida, Eu tenho uma esposa dinâmica maravilhosa que se chama Jô, e nós dois nesse ano no dia 17 de Outubro de 2023, vamos completar 43 anos de bela união com Deus, A minha filha Fernandinha, quando ela nasceu eu estava em estado de coma, mais Deus e seu filho Redentor Jesus Cristo, é cumpridor com as suas promessas, A minha filha Fernandinha já tem 40 anos, e há 15 anos ela se destaca na nutrição, E ela nos deu de presente a sua filha Maria nossa neta adorável inteligente, que já tem 14 anos de idade, Pajeú a bondade divina com o seu poder Misericordioso ressuscitador, Eu fui presenteado com a conformação de tudo que não pode ser mudado, E é a minha demonstração de Fé e na religiosidade, As mãos poderosas perfeitas de amor por todos nós, filhos e filhas do altíssimos, A Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, que em passos lentos, Eu superei a fatalidade sofrida, e sou agora outro divulgador das obras perfeitas do Criador de tudo, E a musão divina me presenteou dando uma missão, para ser cumprida em sua totalidade, A dizer ao meus irmãos irmãs, que nada para ele é impossível, que a deficiência não é o fim de tudo, Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, Eu escrevi um livro, O título do livro é em passos lentos chego lá, aí está Pajeú o meu testemunho de vida nova. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário