quinta-feira, 4 de maio de 2023

OS CONSELHEÍROS DO CEARÁ SPORTÍNG CLUB

Que são inteligente competente deram os votos com honestidade, amor paixão exclusivamente ao mais querido de Porangabuçu Ceará, E sabiamente eles escolheram o economista carismática presidente João Paulo Silva, para ser o novo mandatário maior do time do povo Ceará Sporting Club, Obrigado João Paulo Silva, por nos alegrar de muitão, a grandiosa torcida alvinegra, O jovem Senhor João Paulo, foi abençoado por Deus, e seu filho Redentor Jesus Cristo, E a Copa do Nordeste de 2023 é do Vozão, O João Paulo presidente do glorioso amado Ceará de Porangabuçu, não precisou passar por muito anos, para conseguir essa conquista vitoriosa, que teve a luminosidade do Divino Espírito Santo de Deus, O João Paulo com o seu gesto nobre grandioso, quis me conhecer, e ele chegou ao meu apartamento me proporcionando alegria e felicidade incalculável, Eu pude detectar diante a minha cegueira física de 41 anos, A sua visita carismática fez balançar o meu alicerce com intensidade, Eu pude sentir no meu coração, que o João Paulo Silva é imensamente referenciado dos outros presidente, O presidente João Paulo com o seu gesto simples e humilde, fez aquele energizamento esplendoroso, com a sua visita à me, O nobre João Paulo é temente à Deus, e ele está sendo guiado pelo o Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, O João Paulo economista, ele trouxe para a grandiosa nação alvinegra um fervor novo, para Deus mais amar, O João Paulo é o homem de Deus, que está sendo recompensado pela a sua obediência ao Reinado Divino, O Ceará Sporting Club tem torcedores e torcedoras em todos níveis social, E a gandaia alvinegra de Porangabuçu Ceará, devem a acreditar no João Paulo, que com ele está fazendo a diferença, Nós torcedores do Ceará não podemos jamais colocar obstáculo e nem barreira, que não pode ser vencida, o QÍ elevado do João Paulo Silva, já surgiu rapidamente, E o Vozão de Porangabuçu Ceará é agremiação futebolista, que tem três conquistas da Copa do Nordeste, E a Divina Misericórdia se faz presente as pessoas iluminadas, como o João Paulo, O João Paulo Silva já conseguiu o seu primeiro mandato, a conquista do Tri fora de casa, presidente meu amigo alvinegro João Paulo, Eu te sugero que você seja mais ousado, para contratar os jogadores que possam fazer a diferença, que o retorno tem pequena falha que não dar errado, A Fé unida com a religiosidade nos conforta, E Deus luta por nós, Se fica padece, Se parte entristece mais mostra o valor,  De quem na pobreza descobre a riqueza da Fé do Senhor, Presidente João Paulo, eu tenho um pensamento esperançoso positivo, pois a fatalidade que sofri, Eu encontrei o meu horizonte de paz, Presidente João Paulo o que adianta não ter deficiência, e ser o maior deficiente sem Fé, O Sol abrasador do climas feroz, e a bravura de nós cearense faz aquela diferencial para o Sul Leste e Oeste, Eu desejaria tanto que o mandatário maior do único time que eu torço e da minha vida, tive a honra e a sorte privilégio de ter recebido você presidente João Paulo, Eu posso te garantir que eu faço de tudo, para ver o meu time amado a caminhar maravilhosamente, nas quatro linhas do gramado do tapete verde, nos estádios que o Ceará vai a duelar, A promessa sincera de amar sempre os irmãos e irmãs, quero cumprir sem falha, você João Paulo, pode confiar em me que tudo dará certo, vou torcer incansavelmente, para o Vozão conseguir sempre êxito. Saudações Alvinegras Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário