sexta-feira, 26 de maio de 2023

A ALEGRÍA E FELÍCÍDADE

Conformação aceitação superação transformação, está no nome de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, E foram eles com o amor esplendoroso fiel, atencioso perfeito sublime repleto de mansidão consoladora, E em passos lentos, Eu senti no fundo da minha alma de vida, as mãos poderosas carinhosas deles, a me acariciar, E eles com a sua fidelidade, por cada um de nós, Eu diante a minha cegueira física de 41 anos, que foi causado pela uma grande fatalidade, E a musão do Pai Filho Espírito Santo, Eu fui resgatado pelo o bastão divino, Que trouxe para a minha vida o que me faltava a Fé e a religiosidade, O Nosso Pai Eterno e o seu filho Salvador Bom Pastor Jesus Cristo, Ele deu a sua vida para a nossa Salvação, quando os meus irmãos e irmãs, que tem intimidade com o Divino Espírito Santo de Deus, A vida da gente é renovada esplendorosamente, E ganhamos do Pai Celestial uma vida esplendorosa da Fé e na religiosidade, Que nos ajuda imensamente na nossa caminhada de vida, A vida terrena é feita de superação, A quem crê e acredita verdadeiramente, na magnitude divina do Pai Filho Espírito Santo, A crença verdadeira é fundamental, para cada de um de nós, aceitamos tudo que vem nos machucar, Só assim com a religiosidade, que vem lá do alto do Céus os milagres concebidos, pela a Sagrada Família de Nazaré, O poder do Pai Filho Espírito Santo somos ressuscitados, pela a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, Os irmãos e irmãs que duvidam da Misericórdia do Pai Filho Espírito Santo, O certo dia determinado por Deus e seu filho Redentor Jesus Cristo, os irmãos e irmãs verão que com Deus e seu filho Jesus Cristo não temeremos mal algum, O impossível para a bondade divina não existe, Eu que era um morto vivo, Fui tocado com grande mansidão de amor verdadeiro, E eu sou o resultado do que era impossível para o descrente, Aí está o meu testemunho de vida nova. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário