segunda-feira, 15 de maio de 2023

PADRE JORGE APARECÍDO FORTUNATO JÚNÍOR

Eu quero te parabenizar pelo o seu 08 anos de sacerdote, E a lealdade a Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espirito Santo, e a Santa Igreja Católica apostólico romano, os Sacerdotes são legítimos representantes do Reinado Divino, Padre Jorge, a missão missionaria Só as tens, quem é verdadeiro divulgador da Santa palavra de Deus, A missão sacerdotal é um grande exemplo de irmandade, É através das mãos do sacerdote, que nós recebemos a benção fortalecedora, Eu Padre Jorge todos os dias ao meio dia, Estou ligado na televisão TV Evangelizar que é preciso, o Padre Reginaldo Manzotti é gigante em estatura elevada, e com ele a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, fazendo um maravilhoso perfeito energizamento, esplendoroso na Fé e na religiosidade, Padre Jorge, quando o Padre Reginaldo Manzotti vai em missão, o Senhor celebra a missa em seu lugar, Padre Jorge, diante a minha cegueira física, causada pela uma fatalidade que foi grandiosa, que vai completar esse ano de 2023 41 anos de vida nova, Pois a fatalidade quase tirava a minha vida, fiquei em estado de coma por oito meses, E a perda de sangue e a falta de oxigênio no meu cérebro, E tive três parada cardíaca, o meu cérebro está atrofiado pela a metade, a minha voz que era perfeita, mudou-se cem por cento, Eu não tenho mais o dom da visão, os meus membros superiores e inferiores foram também afetados, Eu sou igual uma criança recém nascido, porque não posso mais executar nada sem a ajuda de outra pessoa, Padre Jorge nessa época da minha fatalidade, eu só tinha 25 anos de idade, e só 02 de casado, A minha esposa Jô estava grávida da nossa única filha Fernanda, E eu não pude se fazer presente, no dia que ela nasceu, Pois estava lutando para escapar da morte, Hoje 15 de Maio de 2023, o Senhor está completando 08 anos de sacerdote, e também lealdade ao Reinado Divino, A Fé unida com a religiosidade são os belos instrumentos importantíssimos para nós, que nos ajuda imensamente na nossa caminhada cristãs, para todos nós superamos os maus acontecimentos, O amor do Pai Filho Espírito Santo chega até a nós, para nos fortalecer, E adoro de muitão as suas celebrações, que mexe profundamente com o meu coração e de todos, O Senhor é maravilhoso á divulgar, o Santo Evangelho de Cristo Senhor, fico maravilhado feliz satisfeito, quando o Senhor está celebrando a missa, O Senhor Padre Jorge, e o Padre Reginaldo Manzotti, tem trânsito livre no nosso coração. Eu quero te parabenizar e agradecer á Deus, por nos fortificar esplendorosamente o meu coração e de todos. O milagre nasce para quem crê e acredita verdadeiramente, que Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espirito Santo, faz maravilhas de ressurreição. Parabéns aos mensageiros da palavra perfeita de Deus.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário