quinta-feira, 18 de maio de 2023

MEU AMOR PAÍXÃO NO FUTEBOL MUNDÍAL

Só é reservada exclusivamente, especialmente ao único time, que eu torço do meu coração e da minha vida, Ceará Sporting Club, Ele é o grande amor no futebol association, que é cem por cento alvinegro, O meu querer pelo o Vozão time arretado pai"degua, Ceará Sporting Club, Traz para o meu viver maravilhas de bem estar no meu coração, em ter escolhido o mais querido time do povo Ceará, para ingressar na sua grandiosa torcida alvinegra, foi uma escolha sábia, O meu querer me encanta e me fazendo esplendorosamente acelerar de muitão, as batidas do meu coração, quando o time da Mundice Alvinegra joga, não existe para me dia melhor, E em passos lentos, O amor verdadeiro energizante, em ser torcedor do time mais amado do mundo tradicional, os fieis ardorosos torcedores implacável do time nasceu há 02 de Junho de 1914, Ceará Sporting Club, Eu já nasci preto e branco que é o suficiente, Seja qualquer momento de minha vida, O amor extraordinário fenomenal sensacional, que eu tenho pelo o glorioso vozão, Ceará Sporting Club. Nem o maior matemático pode calcular, O amor imenso e a paixão verdadeira, que eu tenho pelo o Ceará Sporting Club, que em 2023 vai completar 66 anos de pura paixão preta e branca, O que seria de me, se não existisse o Ceará Sporting Club para torcer,  A minha vida não teria alegria e felicidade no futebol brasileiro. O torcedor que nunca abandonou o vozão, Sou Ceará até morrer Saudações Alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário