quarta-feira, 3 de maio de 2023

O AMOR VERDADEÍRO NÓS RECEBEMOS

De Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, O enriquecedor importantíssimo esplendoroso que é o amor, o amor é obras perfeitas do Criador de tudo, O coração e a mente nos ajuda imensamente, na nossa caminhada cristãs, A vida terrena tem o seu limite, e não sabemos o dia e a hora da nossa partida, para o plano superior lar do alto do Céus, que é o belo paraíso para o dia que nós irmãos e irmãs, vivemos na vida eterna lar do alto, A viagem prematura de um ente querido, nos causa um grande impacto de intensa dor no fundo da nossa alma, O meu único irmão Marco Antônio Freire de Holanda, o Marcão, desde de pequeno se identificou de muitão, pela a carreira Militar, O meu mano Marcão estudou no Colégio Militar de Fortaleza, E ele com a sua competência inteligência adquirida, Ele foi passar quatro anos na Academia Militar das agulhas negras em Resende Rio de Janeiro, A carreira Militar foi a sua obsessão, O meu irmão só era mais velho do que eu só um ano, E nós dois eram muito diferente um ao outro, Eu era desde de pequeno, que aceitava tudo que eu recebia, O sangue que circulava nas veias do meu irmão Marcão, era fruto do amor dos nossos pais Heitor Freitas de Holanda, e da nossa mãe Célia Freire de Holanda, A mamãe teve dois filhos o meu irmão Marco e eu Fernando Freire, A nossa educação fomos adotados, pelo o nosso avôs maternos Dr: Demócrito Sales Freire, e dona Maria Zilma Marques Freire, E o nosso avôs maternos deram a nós dois o essencial, a Fé unida com a religiosidade são os instrumentos importantíssimos para nós, Fizeram que nós dois fossem cidadãos do bem, Eu vou pedir à permissão de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, para fazer uma refração, para viajar pelo o túnel do tempo, que foi maravilhoso, tantas travessuras nós dois fizemos, mais a intrusa indesejável da tal fatalidade, chegou primeiro para me, e uma fatalidade o meu irmão não pode escapar, o seu coração grande de verdadeiro defensor da pátria amada Brasil, O meu irmão Marco Freire recebeu o chamado de Deus, Pois o exército de Deus, precisava de um tenente coronel, para comandar a cavalaria no Reinado Divino, E a viagem para o plano superior foi prematura, O meu irmão só tinha nessa época 47 anos de idade, E no ano 2003 dia 05 de Setembro, Mais a Misericórdia do Pai Filho Espírito Santo de Deus, deram ao meu irmão dois presentes, que são as suas duas filhas Marcela e Andrea, E para a sorte e felicidade, para o meu irmão Marco Freire, Ele ganhou de presente uma segunda esposa a Loni Mânica que é gaúcha, foi ela que fez o meu irmão Marco plenamente feliz, E a Loni com o seu filho Guilherme, a felicidade do meu irmão Marco Freire se completou, Mais outra vez a fatalidade entrou minha rota de vida, E nesse ano de 2023 dia 05 de Setembro, o meu irmão vai completar 20 anos de vida eterna, A fatalidade me incomoda bastante, mais ela não conseguirá tirar de me, a minha Fé e religiosidade, Sexta-feira dia 05 de Maio de 2023, seria o seu aniversário do meu irmão Marco, e se ele tivesse no meio de nós, Ele completaria 67 anos, Mais eu aceito verdadeiramente os desígnios de Deus. E quero dizer para a minha cunhada Loni muito obrigado, por proporcionar maravilha ao coração do meu irmão, Saudade sim Tristeza não descanse em paz. 


Fernando Antônio Freire de Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário