domingo, 14 de maio de 2023

SEGUNDA-FEÍRA DÍA 15 DE MAÍO DE 2023

A minha irmã amiga de outrora Tereza Cristina Bake, Ela vai aniversariar nesse dia 15 de Maio de 2023, quanto tempo já se passaram, Mais a sua fisionomia de grande mulher mãe avó, Mesmo na impossibilidade por não poder mais te ver, Mais o mais importante para me, é as belas recordações que são agradável, os vários revestimentos belíssimos saudável carinhoso, que nós dois se desvestimos a beça, recordar perfeitamente do que é bom é maravilhoso, os passeios de nós dois ainda está viva na minha retina, os anos está passando rapidamente em um piscar de olhos, E nós dois já estamos idosos, somos também avós, A fatalidade que sofri, que já vai completar esse ano de 2023 41 anos de vida nova, Eu sei que você se abalou profundamente, quando eu fiquei deficiente físico e visual, Eu sei amigona, que você ficou estática, com o mal acontecimento que me aconteceu, A fatalidade fez mudar cem por cento a minha vida, Mais mesmo assim? A Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, do Pai Filho Espírito Santo, chegou rapidamente, e não permitiu que eu com 25 anos de idade, ia abandonar o plano terreno agora, A Sagrada Família de Nazaré, tinha um grande projeto para me, É a missão que Deus me confiou, a dizer ao meus irmãos irmãs, que através da deficiência que me encontro, não trouxe transtorno, A Fé unida com a religiosidade, são os instrumentos importantíssimos fundamentais, para todos nós superamos, os maus acontecimentos, Tereza a nossa amizade já ficou caduca, mais é maravilhoso para eu e você, que a amizade verdadeira de nós dois está intacto, você é a Tereza da praia, que você me chama carinhosamente de Pretinho, A amizade bacana e verdadeira é construtiva, que faz bem ao nosso coração, Eu vou chegar de surpresa sem te avisar, E vou caminhar para te abraçar, para comemorar junto o seu natalício, Tereza o que seria de me, Se eu não fosse presenteado por Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Que me deram a conformação da invalidez permanente, O coração se encarrega de traduzir o sentimento, carinhoso verdadeiro bacana, A nossa adolescência foi benéfica e inesquecível, para nós dois, A Carlinha sua adorável linda inteligente filha, te presenteou com o nascimento das suas duas filhas, suas netas, e o Sérgio seu querido irmão, está contigo em todos os momentos, E a sua mãezona dona Olga, lá no paraíso que é o Céus, está perdido a Deus por todos nós, e quero te dizer Tereza, que você me marcou bastante. Parabéns muita saúde e muita paz prosperidade força resignação, que você nunca esqueça, que você faz massagear, esplendorosamente todo o meu ser, Eu ainda não te esqueci, que Jesus Nossa Senhora abençoe você sua família.


Do Fernando Freire o seu Pretinho.

Um comentário:

  1. Fernando,eu e a Socorro,tivemos a oportunidade de compartilhar essa sincera amizade. Vc era a segurança que a nossa amada D Olga tinha em acompanhar e guardar a princesa dela. Aproveitamos a oportunidade para desejar muitas felicidades a nossa querida TEKA.

    ResponderExcluir