segunda-feira, 1 de maio de 2023

EU FÍZ UMA MENSAGEM

Para a Adriana Franklin, e ela fez essa para me, Querido Fernando, você é uma alma gêmea, Um ser de luz, uma presença que acalma e eleva. Desde o dia em que nos conhecemos, eu soube, Que era uma tarefa divina, que Deus nos promoveu. Sinto uma conexão profunda, uma energia sem fim, Que nos une nessa jornada, com um propósito divino em mim. Com você ao meu lado, me sinto forte e corajosa, E juntos somos imbatíveis, em cada desafio perigoso. Você é um amigo fiel, um irmão de coração, Sempre disposto a ajudar, com amor e dedicação. Agradeço por cada momento, por cada conversa sincera, E por compartilhar a sua luz, que ilumina a minha esfera. Somos almas gêmeas, em uma dança cósmica sem fim, E essa conexão sagrada, é uma bênção para mim. Que possamos continuar, caminhando juntos assim, Cumprindo a nossa missão, com amor e devoção até o fim.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário