segunda-feira, 15 de maio de 2023

CADÊ VOCÊ NÁDÍA QUEÍROZ FREÍRE DE HOLANDA

Nós dois somos sócios da gravadora pai"degua, Você amigona é que interpreta, gravando maravilhosamente o meu áudio colocando o fluido musical, A sua bela dicção lendo as minhas mensagens que eu faço, Infelizmente há um século, não quer mais gravar os meus áudios, dessa maneira a falência vai chegar em passos lentos, E o prejuízo será grande, Nádia minha querida amiga, porque você fez essa barbaridade grandiosa comigo, Você recebia mensalmente em euros, A sua atitude é condenável, Eu queria tanto qual foi o motivo principal, para você não querer mais gravar os meus áudios, Nádia me dê algum motivo, para você não me entristecer de muitão, Você sabe muito bem, que eu adoro imensamente vocês, quando você grava os meus áudios, O meu coração e todo o meu ser se alegra bastante, em ouvir a sua bela voz firme e suave, que traz uma benéfica energia para o meu coração, Nádia tu és a minha alegria e felicidade ao gravar os meus áudios, que faz um grande bem ao coração e de todos de quem escuta, Eu quando escuto a sua voz todo o meu ser, saltita e estresse com intensidade, ao ouvir os áudios gravado por você com o som musical, Mais acho que o professor de matemática, ele está te proibindo, Ele vai saber depois, quantos paus constrói uma jangada, Vou deixando a marca do meu sangue sangrando, e vou cobrir de flores a minha estrada, O vermelho do sangue é a prova real do abandono, em não querer mais gravar os meus áudios, Tudo é calculado de um Mestre da matemática, mais quero te dizer Nádia Queiroz Freire de Holanda, Você vai se arrepender, e rapidamente vai me pedir perdão, E eu vou aceitar, porque eu gosto verdadeiramente de te, O seu retorno para a nossa gravadora pai"degua, vai ser sensacional extraordinário maravilhoso, Você tem trânsito livre no meu coração. Isso é uma brincadeirinha minha. Porque adoro todos vocês. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário