quinta-feira, 18 de maio de 2023

O SENHOR PODEROSO AMOROSO FÍEL

E Misericordioso perfeito de humildade, simplicidade, Ele simplesmente se sacrificou no alto da Cruz para nos salvar e libertar do pecado, retirando de nós os maus procedimentos, E principalmente o pecado, que é imensamente prejudicial, para a nossa alma de vida, O Senhor fez conhecer seu poder Salvador perante as nações, E ao cantai ao Senhor Deus um canto novo, porque ele fez prodígios! Sua mão e o seu braço forte, E Santo alcançaram-lhe a vitória, Os meus irmãos e irmãs, que são obedientes ao Reinado do Pai Filho Espírito Santo, não tropeça nos maus caminhos, Pois a Luz do Divino Espirito Santo, Se faz presente e não deixa, que nós filhos e filhas ande com segurança e tranquilidade, Pois todos eles tem a certeza plena, que nada venha nos machucar, A Luz do amor da Santíssima Trindade nossa mãe companheira, Ela está permanente vigilante, com o olhar panorâmica de proteção, O Senhor fez conhecer a salvação, E as nações de sua justiça recordou o seu amor, sempre fiel pela casa de Israel, A justiça de Deus é perfeita que não tem falha, E os dos homens é cheio erro falha ao cometer barbaridade, O confins do universo contemplaram a salvação do nosso Deus, aclamai o Senhor Deus ó terra inteira, alegrai-vos e exultai o Santo nome de Deus e seu filho Jesus Cristo, E eu diante a minha cegueira física de 41 anos, que foi causada pela a grande fatalidade, Fui premiado pela a bondade do Pai Filho Espírito Santo, com o prolongado da minha vida, Eu com Deus e seu filho Jesus, ganhei o maior presente de toda a minha vida, que foi a conformação da invalidez permanente, E de está deficiente físico e visual.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário