segunda-feira, 22 de maio de 2023

CATARÍNA GOMES ANDRADE A DADÁ

Minha querida irmã e também minha mãe de coração, Eu adoro imensamente, recordar tudo que você fez por me, quando eu era criança, Eu perto de você, pude sentir a sua grandeza espiritual fraternal, E eu desejaria tanto voltar a ser criança, para sentir a mansidão esplendorosa do seu amor exemplar notável, Eu recebi de te Dadá, a benéfica maravilhosa fortalecedora, em ter você como filho, a sua bondade Dadá deve ser copiada, Eu adorava de muitão, as comidas deliciosas que você fazia, Nós dois se entendiam maravilhosamente, O nosso amor era verdadeira recíproca, A lealdade de nós dois fazia um grande diferencial, Eu sei Dadá que você ficou muito preocupada, na época que fiquei na beira da morte, Mais as orações perante a Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, E em passos lentos, o milagre chegou até a me, O Nosso Bom Pastor Jesus Cristo é imensamente Misericordioso, Ele é piedoso poderoso que mostrou à muitas gente, que a última palavra nunca será do homem, será de Deus e seu filho Redentor Jesus Cristo, Dadá o nosso Bom Messias nosso Salvador, Ele é o resgatador das ovelhas desgarrada do seu rebanho, Eu que era distante do Reinado Divino, E a bondade do Pai Filho Espírito Santo, fizeram de me um Fernando novo renovado pela a Fé e na religiosidade, A musão do Divino Espírito Santo de Deus, chega exatamente no dia determinado, pela a Sagrada Família de Nazaré, Dadá minha querida irmã, Se a Fé e a religiosidade, não fosse introduzida no fundo da nossa alma de vida, Eu não seria conformado, com a invalidez permanente, decorrente da fatalidade de 41 anos, que me deixou deficiente físico e visual, Dadá eu sou diariamente energizado esplendorosamente, pelo o Santo Evangelho de Cristo Senhor, que é importantíssimo para me, na caminhada de ultrapassar as barreiras e os obstáculos que a vida terrena, põe a nossa frente, Eu fico maravilhado Dadá, pela a  energia que eu recebo lá do alto do Céus, E sou fortalecido por não desistir de lutar, A vida terrena é uma caminhada grande, para superarmos tudo que nos acontece, Eu Dadá não tenho mais o dom da visão, mais posso te ver perfeitamente, E também coisas que ninguém consegue visualizar, isso é a magnitude do Pai Filho Espírito Santo, que colocaram você Dadá na minha estrada de vida, Eu não seria feliz alegre conformado, Se não tivesse uma Dadá na minha caminhada, Eu te amo e agradeço no fundo do meu coração, tudo que você fez por me, e ainda continua fazendo, você no meu caminho as dores do corpo e da alma são amenizada, porque você existe Dadá, para fazer maravilhas no meu coração do seu filho adotivo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário