domingo, 21 de maio de 2023

AMAR A DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

E Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo de verdade, é importantíssimo para nós, que é fortalecedor para o nosso coração de vida, São eles os verdadeiros amigos de todos nós, A majestade divina do Pai Filho Espírito Santo nos acalenta esplendorosamente, São eles os nossos principais orientadores da sua palavra que é perfeita, O Reinado Divino nos conscientiza, para sermos leais com eles, E o amor infinito que eles têm por cada um de nós, É imensamente referenciado de nós filhos e filhas pecadores, quando agente sentem no fundo da nossa alma de vida, A presença da Santíssima Trindade nossa mãe companheira, Somos energizados completamente, com a bondade deles, Quando nós obras do amor Divino, temos a plena certeza, que só ele têm o poder de Misericórdia inesgotável, somos protegidos com igualdade, A mansidão de amor perfeito deles por todos nós, podemos em passos lentos, superarmos até o indesejável de uma grande fatalidade, que muda cem por cento a vida da gente, A Misericórdia Divina de Jesus, que é restauradora do Pai Filho Espírito Santo, E os milagres surgem em abundância, A prova verdadeira que só ele têm, os poderes fantástico e incrível, Eu há 41 anos, fui designado pelo os médicos da terra, Mais o médico dos médicos, Nosso Deus e seu filho Bom Pastor Nosso Senhor Jesus Cristo, puseram as suas mãos ressuscitador sobre me, E eu fui presenteado pela a bondade divina, com o prolongamento da minha vida, Quando se sofre e se padece, E a dor se esquece, Isso é o gostar, quando se vive na incerteza, isso é o gostar do amor de Deus e seu filho Jesus Cristo, como é bom ter uns pais como o Nosso Deus e Nossa Senhora, A presença deles no meio de nós, é maravilhoso de satisfação grandiosa, em ser amado por eles, A angústia desespero aflição tristeza magoa rancor ódio vingança, não chegará ao nosso coração, Sofrer ou passar por momentos difíceis, faz parte da vida terrena, Pois nossas bocas mesmo vis- á vis, é dizer como é bom gostar de alguém, Quando se vai pela a vida andando, pode ser triste e chorando, mais vamos depositar a nossa lágrima nas mãos da Divina Misericórdia que é inesgotável, E o sangue e água que jorra no nosso coração, Vamos ser premiado por eles, com a força suficiente do Divino Espírito Santo, que traz a acalmaria esplendorosa para o corpo e alma, E quando a Sagrada Família de Nazaré está conosco, não temeremos mal algum, A segurança da nossa caminhada cristãs, está no nome de Deus e seu filho Jesus Cristo, A Luz Salvadora de Deus e seu filho Jesus Cristo nos ilumina, Se faz presente na nossa caminhada Evangelizadora, Quando a saudade fere e dói Deus me perdoe, Isso é o gostar, quando souberem como eu sofri, dirás para todos nós, que a Cruz e o fardo só as tens, Os irmãos e irmãs que consegue suportar tudo que é nos dadas, A Misericórdia Divina só nos dá o que podemos suportar, E eu sempre vou louvar glorificar, agradecendo no fundo do meu coração, pela a Piedade Divina do Pai Filho Espírito Santo de Deus por todos nós. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário