sexta-feira, 27 de março de 2020

YOUTUBE É UM SITE


Que foi fundado para nós compartilhamos dentro do site das pessoas que tem os seus canais, Eu que adoro aprender o que não sei, Vou viajando no canais que pode enriquecer o meu conhecimento, Eu adoro visitar site dos meus amigos e amigas, Alfredo Moreno Filho Moacir Sidou Gonçalves, Os dois amigão com o seu aprendizado adquiriu ambro estão cooperando, E mostrando à muitos que é a maneira correta para agir e proceder, Eu adoro visitar os sites do Alfredo e do Moacir, Fico agradecido ao dois por livre espontâneo vontade, Fazendo esses belos trabalho informativo, Foi Deus e Nossa Senhora Nosso Senhor Jesus Cristo que colocaram no meu caminho, Esses dois vovôs na minha caminhada, O Alfredo Moreno foi meu colega de trabalho lar no Sesc, E o Moacir Gonçalves foi colega do Colégio Juventus, Ele tem a mesma idade a minha, Nós dois ingressamos no antigo seminário da Prainha com 10 anos, Nós eram semi-ternos, A amizade verdadeira bacana e construtivo eu preservo, O Alfredo e o Moacir estão à contribuir com valor precioso de nos ajudar nas coisas ulti e necessário, Para nós aplicarmos no nosso dia a dia, Vovô Alfredo e vovô Moacir, Deus e Nossa Senhora adoram imensamente os irmãos e irmãs, Que estão à contribuir sem interesso.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário